Prefeitura de Teresina divulga programação da festa de Réveillon; confira!

Chegou o momento de celebrar o encerramento de mais um ano. Então, prepare a roupa e todo o ritual para a chegada do ano novo porque a comemoração acontece no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. Com entrada gratuita, o Réveillon da Família 2020 acontece dia 31, a partir das 17h, e conta com apresentações musicais da Orquestra Sanfônica, da banda Validuaté, João Velloso e muito mais.

Com o intuito de proporcionar uma virada de ano inesquecível para os piauienses, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), desenvolveu uma programação especial. “Será uma bela noite de celebração, o fechamento de um ciclo. Nada melhor do que comemorar a chegada de 2020 com apresentações de artistas locais que fortalecem a nossa cultura”, afirma o superintendente da FMC, Abiel Bonfim.

Segundo o organizador Antoniel Ribeiro, a festa contará com uma megaestrutura de palco, além de espaços com praça de alimentação e um espaço desenvolvido especialmente para crianças, além de assistência médica e segurança. “Vai ser um ambiente bem familiar. Pretendemos fazer um Réveillon como nunca teve aqui”, enfatiza o produtor.

Um momento de união e positividade, o Réveillon da Família 2020 chega com a proposta de abrilhantar a noite com uma grande festa de renovação de votos para o ano seguinte. Além de muita música, o público pode conferir uma deslumbrante queima de fogos que irá colorir o céu de Teresina durante 10 minutos.

Confira a programação:

– 17h – Bolim & Bolão

– 18h – Orquestra Sanfônica

– 18h30 – Vavá Ribeiro

– 19h30 – Top Gun

– 21h – Grupo Piauí Samba

– 22h – Banda Validuaté

– 23h30 – Bill Coimbra

– 00h – Show Pirotécnico

– 01h30 – João Veloso

Fonte: Semcom/PMT