Feriados terão frota de ônibus em horários especiais para atender profissionais da saúde

Para atender a demanda de profissionais de saúde da capital que têm como meio de locomoção o transporte público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) determinou o funcionamento especial da frota durante os feriados desta sexta-feira santa (10) e domingo de páscoa (12), exclusivamente nos horários de 6h às 9h, 11h às 13h e 17h às 20h.

Na última quarta-feira (08), a Strans havia suspendido o funcionamento do transporte coletivo durante os feriados, por meio da Portaria Nº 01 /2020, de terça-feira, (07). “A suspensão da circulação dos ônibus se deu pela baixa procura pelo serviço durante esses feriados. No entanto, vamos manter uma frota em horários especiais na sexta-feira santa e domingo de páscoa para atender os profissionais de saúde que estão se dedicando para salvar vidas durante esse período difícil”, pontua a superintendente da Strans, Weldon Bandeira.

O atendimento em horários exclusivos durante os feriados será com a frota mínima constitucional que já vem atendendo a população durante a pandemia da Covid-19.