Manifestantes realizam buzinaço na frente da residência de prefeito de Teresina

Manifestantes insatisfeitos, com as medidas adotadas pela administração da prefeitura de Teresina durante enfrentamento da pandemia, realizaram um buzinaço no final da tarde desta segunda-feira (01) na frente da residência do prefeito Firmino Filho, na zona leste de Teresina.

Firmino Filho se manifestou nas redes sociais sobre o ato e afirmou que foi uma falta de respeito com a família dele e com seus vizinhos. “Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa. Um desrespeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado das famílias”, disse nas redes sociais.

A principal queixa dos manifestantes é o retornado gradual do comércio. “Protestos, críticas e divergências fazem parte da vida pública das pessoas, mas nada justifica esse tipo de atitude vil e covarde, especialmente em momentos como esse, em que quase 100 teresinenses e 30 mil brasileiros perderam suas vidas pra COVID-19”, explicou.

Firmino ainda revelou que os responsáveis pela “ação criminosa” já foram identificados e serão processados.

Veja o vídeo!