Ruas da zona Sudeste recebem obras de recuperação de calçamento e canaletas

Por conta dos estragos causados pela chuva, algumas ruas da zona Sudeste estão recebendo serviços de recuperação de calçamento. Nesta semana, equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano – Sudeste estão em obras no bairro Alto da Ressurreição, loteamento Manoel Evangelista e cruzamento da Avenida São Francisco com Avenida Noé Mendes.

As ruas Estudante Deilane Raquel Silva e São Pedro do Piauí, no Alto da Ressurreição, e Avenida 01, no Manoel Evangelista, passam por recuperação da pavimentação em paralelepípedo, de meios-fios e sarjetas. Já na Avenida São Francisco, as equipes trabalham na manutenção de canaletas que estavam danificadas.

Mesmo durante a pandemia, as obras são executadas por se tratarem de serviços emergenciais de manutenção. O objetivo é facilitar o tráfego da população, especialmente para garantir o acesso aos serviços de saúde e segurança.

Isaac Meneses, superintendente da SDU Sudeste, enfatiza que, além do monitoramento dos profissionais, a comunidade também pode solicitar o serviço. “Durante este período, continuamos trabalhando na solução de requerimentos emergenciais. Por meio do aplicativo Colab, o morador pode enviar detalhadamente o seu pedido de reparo e acompanhar o atendimento da demanda”, informa o superintendente.

Fonte: PMT