Recuperação em andamento: SDU Leste prossegue com serviços de reparo pela região

A Rua Deputado Sebastião Leal, localizada no bairro Porto do Centro, está passando por recuperação promovida pelos profissionais da engenharia da Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste. O trecho foi danificado pelo volume de água que caiu na capital nos últimos meses.

Segundo a Gerência de Obras os serviços de recuperação contemplam a construção de uma parede de contenção e a recuperação da pavimentação em paralelepípedo. O objetivo é promover mobilidade urbana na zona Leste e levar mais dignidade aos moradores.

É importante ressaltar que todos os serviços estão sendo executados com a adoção das normas de segurança em razão da pandemia de Covid-19, com trabalhadores fazendo uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

As frentes de trabalho da SDU Leste estão atuando, no momento, com os serviços de recuperação apenas em trechos que ficaram intrafegáveis. Sobre isso, o superintendente João Pádua reforça a importância dos serviços para a comunidade. “Mesmo enfrentando um momento crítico com a pandemia do Covid-19, temos a consciência de que alguns serviços da Prefeitura são essenciais e a acessibilidade é uma delas. Por isso, estamos atentos e vigilantes para buscar meios viáveis e possibilitar a recuperação dos trechos mais críticos da região”, esclareceu o gestor.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709, (86) 99416-6141 e (86) 99498-5183.

Fonte: PMT