Sdu inicia obras de asfaltamento e recapeamento na zona Norte de Teresina

Respeitando os protocolos de segurança necessários para a realização de obra em vias públicas, a SDU Centro Norte inicia nesta segunda (13), o recapeamento na avenida Ministro Sérgio Motta e rua Lourival Mesquita e ainda o asfaltamento na rua Amadeu Paulo. O valor do contrato de serviço ultrapassa 1 milhão e 600 mil reais. A obra tem previsão de conclusão em 180 dias.

Na Avenida Ministro Sérgio Motta o trecho recapeado será entre a Avenida Poti Velho e a Rua José Painha. A Rua Lourival Mesquita receberá melhoria no trecho entre a Avenida Poti Velho e a Rua Lavínia Gonçalves. Já o asfaltamento na Rua Amadeu Paulo será na área entre as Ruas Francisco Magnólia e Raimundo Dorotéia.

A obra de mobilidade que vai beneficiar muitas famílias que moram na zona Norte da cidade, especialmente, as que moram nos Residenciais Francisca Trindade, Parque Brasil e Jacinta Andrade. A engenheira Adélia de Melo explica que a obra vai iniciar seguindo os protocolos para garantir a segurança de todos.

“Essa é a primeira obra que será iniciada após a pandemia do Covid 19, por isso iremos observar todos os critérios estabelecidos cuidadosamente para que não tenhamos nenhum tipo de problema. O trabalho será iniciado pelo recapeamento das vias, em seguida o asfaltamento e obra prevê ainda a pintura a sinalização horizontal nas vias”, explica.

Fonte: PMT