Stanley Freire reúne apoiadores em grande encontro na zona Norte de Teresina

O candidato a vereador de Teresina pelo Progressistas, Stanley Freire, esteve em reunião nesta quinta-feira (15) com apoiadores e lideranças comunitárias, no bairro Mocambrinho I, localizando na zona Norte de Teresina.

O encontro foi prestigiado pelo senador e presidente dos Progressistas, Ciro Nogueira e do jornalista e ex-deputado, Silas Freire.

Ciro Nogueira ressaltou as características que fazem do candidato Stanley uma promessa de futuro para a capital.

“Essa é uma oportunidade para elegermos pessoas importantes para o futuro de Teresina, dentre elas destaco esse homem de bem, trabalhador, determinado, atuante competente que é o nobre Stanley”, disse o senador.

Pai e incentivador da campanha, Silas Freire, declarou apoio ao filho e destacou a qualidade de “amigo do povo”.

“Vamos ter um vereador amigo do povo que é parceiro de verdade. Junto com o Kleber Montezuma para prefeito, vão fazer o melhor por nossa capital”, disse o jornalista.

Stanley Freire agradeceu ao pai pelo apoio e falou da satisfação de contar com Silas e Ciro nessa jornada.

“O encontro ficou marcado, tive a satisfação e o prazer de receber de maneira pública e clara, o apoio do jornalista, ex-deputado e apresentador Silas Freire a minha campanha. Este homem honrado, é meu maior professor e conselheiro, e não por acaso tenho a satisfação de tê-lo como pai. Entre amigos e com a presença do nosso Senador Ciro Nogueira, fui agraciado com o empenho e compromisso irrestrito de meu querido pai, a essa campanha que, desde já, é vitoriosa”, declarou Stanley.

Para finalizar, o candidato afirma que “política se faz com pessoas que abraçam as suas ideias e ajuda na execução das mesmas, pois assim todos serão beneficiados com melhorias na cidade”.