Colisão entre carro e micro-ônibus deixa feridos na zona Norte de Teresina


Na manhã desta sexta-feira (09/04), um grave acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus deixou três pessoas da mesma família feridas. O acidente aconteceu na Rua Alameda João Isidoro França, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.

De acordo com com a polícia, o carro colidiu frontalmente contra o micro-ônibus no segundo sinal, na descida da Ponte Mariano Castelo Branco. Com o impacto, uma mulher acabou ficando presa às ferragens e outras duas pessoas, que seriam pai e filha, sofreram ferimentos leves.


vídeo: reprodução/Whatsapp

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate da vítima que ficou presa. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo testemunhas, o condutor do micro-ônibus teria invadido o sinal da Rua Desembargador Flávio Furtado e Alameda João Isidoro França e acabou colidindo no veículo onde estava pai, mãe e filho. 

Após o acidente, o motorista tentou fugir do local, mas foi detido pela Guarda Municipal. Conforme a Polícia Militar, quem estava dirigindo era um menor de idade, de 17 anos, que seria filho do proprietário do veículo.