Siga as Redes Sociais

Polícia

URGENTE: Bandido é morto durante tentativa de assalto na Farmácia Pague Menos em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um policial de identidade não revelada reagiu uma tentativa de assalto na manhã desse domingo (19) e acabou baleando um dos assaltantes. O caso aconteceu na farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina.

De acordo com os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar, o assaltante que foi morto, ainda não foi identificado, e o comparsa dele acabou sendo preso em flagrante. A dupla estava armada com facas.

A polícia ainda está no local e o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Polícia

PF deflagra ‘Operação Democracia Fechada’ e investiga prática de crime eleitoral em Barras

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (25/11) a Operação “Democracia Pescada”. A operação tem como objetivo apurar o teor de notícia-crime, na qual se afirmou que determinado grupo político teria comprado, para as eleições de 2020, o apoio de pré-candidatos e lideranças políticas da cidade de Barras-PI.

A ação conta com a participação de 32 policiais federais à fim de dar cumprimento a 8 mandados de busca e apreensão, dos quais, 7 em endereços na cidade de Barras-PI e um em endereço na cidade de Brasília-DF.

Segundo a PF, no contexto apresentado, os recursos utilizados poderiam ser usados para a prática do crime de corrupção eleitoral, dentre outros.

Foto: Divulgação/PF

Nome da Operação

O nome da operação tem relação com a denominação dada aos grupos em que foram subdivididos os políticos e lideranças compradas, segundo a notícia-crime, o que foi feito conforme o peso do apoio político negociado e o respectivo valor da sua compra (peixes de couro, peixes nobres de escama e piabas do rabo seco).

Continue Lendo

Polícia

Empresário evangélico é preso após realizar assaltos em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um empresário evangélico, identificado como Dyogo Maradona, de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã dessa terça-feira (24) após ter realizado um assalto na rua governador Joca Pires, localizada no Jockey, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Dyogo assaltou uma mulher e acabou sendo baleado por uma pessoa que passava no local. O suspeito foi perseguido e baleado. A motocicleta usada no crime era de Dyogo. Ele foi flagrado com uma arma caseira, e com os objetos roubados da vítima.

Dyogo frequentava a igreja evangélica, e confessou ter problemas com drogas. O suspeito foi socorrido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Empresária é presa após ser flagrada com arma e munições dentro de bolsa em Parnaíba

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Uma empresária, de 39 anos, foi presa nessa segunda-feira (23), após ser flagrada portando uma arma de fogo, sem autorização. O fato ocorreu na BR 343, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, de acordo com os policiais, o flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina na rodovia, após ser realizada uma vistoria no interior do veículo onde mulher estava, um RENAULT/KWID INTENS.

“A arma estava na bolsa da passageira. Um revolver cal. 38, municiado com seis munições não deflagradas”, informou a PRF.

Os policiais ainda disseram que a mulher, que se identificou como empresária, não informou para o motivo de estar portando a arma e se resguardou o direito de permanecer em silêncio.

Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat