Após crise de ciúmes, mulheres são espancadas pelos próprios maridos no PI

Nessa segunda-feira (20), a Polícia Militar de Amarante atendeu a um caso duplo de violência doméstica. Dois homens identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, de 32 anos, e Carlio Augusto de Sousa Soares, de 47 anos, foram presos após agredirem fisicamente suas esposas, Maria Bárbara Borges da Silva e Arizinha Freitas do Nascimento, respectivamente.

De acordo com informações do sargento Vieira, comandante do GPM de Amarante, as vítimas estavam bebendo com Domingos Lopes, quando houve um desentendimento entre eles, que resultou nas agressões.

“Os três estavam bebendo juntos, quando a Maria Barbara teve uma crise de ciúmes e partiu para cima da Arizinha. O Domingos, a princípio separou a briga entre as duas, mas logo depois agrediu a esposa com socos, deixando a mesma lesionada no olho direito”, disse.

O sargento ainda informou, que após a confusão, o companheiro de Arizinha, Augusto de Sousa, chegou ao local e também agrediu a mulher, que ficou desacordada.

“Momentos depois da confusão entre os três, o marido de Arizinha chegou ao local e começou a agredi-la fisicamente, deixando a mesma desacordada e com lesões na cabeça, no rosto e no braço esquerdo”, informou.

Ao perceber a confusão, os vizinhos acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), que socorreu Arizinha e a encaminhou para o Hospital de Amarante, onde encontra-de internada. A outra vítima também precisou de atendimento médico, mas foi liberada logo em seguida.

Os suspeitos fugiram do local, mas foram localizados pelos policiais e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.