Siga as Redes Sociais

Polícia

Criminosos invadem residência e fazem família refém na zona Leste de Teresina

A polícia foi acionada e conseguiu prender a dupla.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Dois homens, que não foram identificados, foram presos pela Polícia Militar após invadirem uma residência e manter uma família refém, na noite dessa terça-feira (21), no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 5º BPM, o fato aconteceu por volta das 19h30. “Eles ficaram observando a movimentação na casa e quando uma das pessoas foi sair da residência, eles invadiram. Eles estavam armados com duas armas calibre .32, e ameaçaram a família recolhendo os pertences deles”, informou a polícia.

Os vizinhos, ao perceberem a movimentação estranha na casa, acionaram a polícia, que ao chegar no local, montou um cerco e entrou na residência. Nesse momento, a dupla tentou fugir, um deles chegou a pular o muro e ir para uma casa vizinha, no entanto, os dois foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Acusado de explodir agência do BB de Miguel Alves atropela e mata ciclista em tentativa de fuga

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um dos acusados de participar da explosão do Banco do Brasil de Miguel Alves, atropelou e matou uma pessoa, durante perseguição policial na tarde desta terça-feira (27/10).

De acordo com informações, o homem roubou um carro no município de União e fez o motorista refém. A Polícia foi acionada e iniciou a perseguição ao criminoso, que para tentar fugir do cerco policial, acabou atingindo um ciclista que passava pelo local no momento. A ação aconteceu na zona Rural do município de José de Freitas.

Apesar do ocorrido, a polícia conseguiu interceptar prender o acusado. A pessoa que havia sido feita refém do criminoso foi libertada.

Continue Lendo

Polícia

Depre apreende 30 tabletes de maconha e prende três pessoas por tráfico de drogas em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

No início da tarde desta terça-feira (27/10), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu três pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência da região. No local, foram encontrados aproximadamente 30 tabletes de substância análoga à maconha.

De acordo com informações da polícia, os investigadores monitoravam um endereço em que se suspeitava ser local para guarda de entorpecentes. Após investigação, a Depre representou pelos mandados judiciais e conseguiu êxito nas buscas.

Entre os presos está um casal que supostamente seriam os responsáveis pela residência.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Depre.

Continue Lendo

Polícia

Criminosos arrombam cofre e roubam cerca de R$ 40 mil da farmácia Drogasil em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Criminosos arrombaram e roubaram a farmácia Drogasil, localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (27).

Segundo informações da polícia, os bandidos tiveram acesso local através do teto. Já na parte interna, usaram um maçarico para violar o cofre e levar cerca de R$ 40 mil. O grupo ainda saiu com todo o sistema de monitoramento do estabelecimento. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat