Siga as Redes Sociais

Polícia

GAECO cumpre mandado em casas de delegados no Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

Nas primeiras horas dessa sexta-feira (31), policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e representantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)  cumpriram mandados de busca e apreensão em residências de dois delegados do estado do Piauí, um deles foi identificado como Eduardo Ferreira, delegado regional de Parnaíba.

O promotor de Justiça Rômulo Cordão, do GAECO, não deu muitas informações, a operação está sob sigilo, mas confirmou que foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do delegado Eduardo Ferreira, localizada na BR 342, entre as cidade de Parnaíba e Luís Correia.

A operação Nullius tem como objetivo de investigar esquema de grilagem no Litoral do Piauí. A principal suspeita é de que um dos investigados na Operação Terra Nullius tenha sido alertado sobre a existência de um mandado de prisão contra ele e conseguido fugir antes da chegada da polícia em sua residência, na Zona Leste de Teresina. 

Polícia

Homem é brutalmente assassinado dentro de motel no Centro de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco Pinto dos Santos, de 42 anos, foi assassinado dentro de um motel, localizado na rua João Cabral, no Centro de Teresina, nesta quinta-feira (22).

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com marcas de violência e apresentava ferimentos decorrentes de pedradas, facadas e tesourada, além disso, a vítima também teria sido estrangulada.

A polícia busca esclarecer as circunstâncias do crime. Uma das hipóteses é de que alguém tenha invadido o local para roubar e Francisco tenha reagido. Mais informações sobre o caso estão sendo apuradas.

No local, foram encontradas todas as armas utilizadas no crime. Os objetos foram recolhidos e encaminhados para perícia.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o crime.

Continue Lendo

Polícia

Grávida de 8 meses é morta a tiros após reagir a assalto no PI

O bebê também não sobreviveu.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma jovem grávida identificada como Maria Aparecida, de 20 anos, foi morta a tiros na cidade de São José do Divino-PI. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (20).

Segundo informações preliminares, dois homens chegaram em uma motocicleta anunciaram o assalto, a vítima estava em frente à sua residência, e teria reagido à ação utilizando usando um cabo de vassoura para agredir a dupla. Nesse momento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a jovem.

Após os disparos, a vítima foi encaminhada para a Maternidade Municipal de Piraruruca-PI, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ela estava grávida de 8 meses. Os médicos ainda tentaram salvar o bebê, mas ele também acabou não resistindo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado com vários tiros em frente à residência da namorada na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Reprodutiva

Um jovem identificado como Francisco Gustavo Gomes Lopes, de 23 anos, foi executado na noite dessa quarta-feira (21), na Rua do Além, no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

De acordo com testemunhas, a vítima estava na porta da casa da namorada, quando foi surpreendida pelo suspeito, que chegou em uma moto e efetuou vários disparos contra ele.

Segundo a polícia, Francisco foi atingido com pelo menos dez tiros e morreu ainda no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o crime.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat