Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem é preso com mais de 20 kg de maconha após perseguição policial no interior do Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

Técio Barros de Sousa, de 23 anos, foi preso em flagrante com drogas foi preso nesse sábado (1°) na cidade de Jacobina (PI), após perseguição policial.

De acordo com a polícia, a prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática. A perseguição iniciou no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina-PI, onde o acusado foi abordado na condução do veículo FIAT STRADA, ano 2014/15, placa de Petrolina/PE. Durante um pequeno interrogatório sobre de onde ele realmente era, ele acabou demonstrando um comportamento suspeito.

Em razão do aparente nervosismo do condutor, o mesmo foi conduzido à sede do 20º BPM em Paulistana para uma verificação minuciosa no veículo e consulta de dados de vida pregressa do suspeito. Depois de várias partes do veículo serem desmontadas, foi encontrado entre a proteção e a caçamba, vários tabletes de maconha escondidos na lataria do veículo, pesando aproximadamente mais de 23kg.

O indivíduo confessou que levaria a droga da cidade de Petrolina/PE para a cidade de Picos/PI, pela quantia de R$ 3.500,00, e a entregaria a uma pessoa que entraria em contato com ele. O homem foi preso em flagrante.

Polícia

Operação da PF no Piauí mira comercialização de dinheiro falso via WhatsApp

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Federal, em continuidade à repressão aos crimes de distribuição de moeda falsa no Estado do Piauí, cumpriu, na manhã desta terça-feira (29), dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em Teresina. A ação foi realizada no município de São João da Serra-PI.

Segundo o inquérito policial, o investigado estaria comercializando cédulas falsas em um grupo do aplicativo “WhatsApp”, fato que, em tese, configuraria, o crime previsto no artigo 289, § 1º do Código Penal.

As diligências realizadas identificaram o número do telefone celular utilizado para os anúncios no grupo do aplicativo Whatsapp, bem como que a conta bancária utilizada para recebimento dos valores decorrentes dessa prática ilícita estaria vinculada à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) situada no município de Altos-PI.

As medidas cautelares cumpridas no dia de hoje servirão para materializar definitivamente o ato ilícito perquirido, bem como para confirmar a autoria do crime sob investigação. 

Continue Lendo

Polícia

Ex-presidiário é baleado na porta de residência na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como José Laécio da Costa e Silva, foi baleado na tarde dessa segunda-feira (28) na porta da própria residência, localizada no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram na porta da residência de José Laécio, em uma motocicleta, e atiraram contra ele. Laécio é ex-presidiário, e foi preso pelo crime de homicídio, o que leva a crer que ele sofreu um possível acerto de contas.

A vítima deixou o sistema penitenciário há três meses em razão da pandemia do novo coronavírus. Laécio foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Polícia

PI: Presos fogem de delegacia levando armas e drogas que haviam sido apreendidas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Porltal Gurgueia

Dois presos, identificados apenas como Roberto e Henrique, conseguiram fugir da Delegacia Regional da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, na noite desse domingo (27), levando armas e drogas apreendidas, que estavam no local.

De acordo com informações, os homens conseguiram sair das celas, após fazerem um buraco no forro do prédio. Eles entraram no gabinete do delegado onde roubaram duas armas de fogo e 4 kg de cocaína, em seguida, empreenderam fuga.

Os homens respondem pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. As polícias Civil e Militar realizam buscas no intuito de recapturar os foragidos.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat