Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos

A Polícia Civil Do Piauí, através da 4°DRPC de Piripiri, prendeu na tarde dess segunda feira (03) no município de Brasileira-PI, um homem identificado pelas iniciais P.S.M, de 35 anos de idade, conhecido como “Pacau”.

A prisão ocorreu por volta das 17h. O mandado foi expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Piripiri-PI e se deu em razão de condenação do homem por um crime cometido no ano de 2003, contra uma criança de apenas 05 anos de idade.

Na ocasião, “Pacau” teria levado a criança para de dentro de sua residência onde teria abusado sexualmente da mesma. À época o crime era tipificado no Código Penal pelo art. 214, como Atentado Violento ao Pudor, artigo revogado pela Lei 12.015/2009, tendo a conduta atualmente sido abrangida pelo art. 213 do CP e se constitui em estupro de vulnerável.

O acusado foi preso em sua residência e não esboçou nenhuma reação. O mesmo foi conduzido ao Complexo de Delegacias em Piripiri-PI, onde aguarda vaga no Sistema Penitenciário do Estado.

PC PIRIPIRI DENÚNCIAS .

A Polícia Civil disponibiliza um canal para realização de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima, através do link:
http://bit.ly/denunciapcpiripiri