Homem é encontrado em estrada com um tiro no peito e morre a caminho do HUT

Um homem identificado como José Milton Gonçalves Sena, de 41 ano, foi baleado no peito durante um suposto assalto no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (04).

Segundo uma testemunha identificada apenas como Raifran, José foi encontrado em uma estrada, próximo a um matagal, caído e pedindo socorro.

“Encontramos ele na ‘beira’ de um matagal, em uma estrada escura, estávamos passando de moto e o farol deu certinho nele deitado no chão pedindo socorro. A gente estava indo pegar uma bíblia para rezar o terço na casa da tia da minha esposa, quando nos deparamos com ele na estrada com um tiro debaixo do peito”, disse.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, veio a óbito a caminho.

“Peguei um carro, coloquei ele dentro e a caminho do HUT nós vimos uma ambulância, ali já próximo da Casa de Custódia, colocamos ele dentro. Mas no balão da Miguel Rosa a ambulância parou e os profissionais do SAMU disseram que ele havia morrido”. 

Não há informações sobre o que de fato possa ter acontecido com José Milton, mas família acredita que ele possa ter sido vítima de assalto. Eles informaram que durante todo o dia de ontem uma dupla estaria cometendo vários crimes pela região. 

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações.