Siga as Redes Sociais

Polícia

Jovem é morta a golpes de faca dentro da própria residência no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma jovem identificada como Joana Maria de Brito Silva, foi encontrada morta dentro de sua própria residência na localidade Fujona, zona Rural da cidade de São Julião-PI.

Segundo informações da polícia, o corpo de Joana foi encontrado pela mãe com várias perfurações de faca. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Joatan, ele teria um relacionamento amoroso com vítima, no entanto, há relatos de que o mesmo seria casado com outra mulher.

Durante a ação, o homem também ficou ferido. Ele está foragido e a polícia realiza diligências no sentido de capturá-lo.

Polícia

PRF afirma que veículo envolvido em acidente, que matou três pessoas, estava com excesso de lotação na BR-316

Avatar

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo, Fiat Uno Mille, envolvido no acidente na manhã desse sábado (19), que acabou vitimando fatalmente três pessoas, estava com excesso de lotação. O acidente ocorreu na BR-316, no KM 72,0, em Monsenhor Gil.

Conforme a PRF, o veículo estava sendo conduzido por um homem de 29 anos que sofreu lesões graves e transportava com passageiro um homem de 28 anos que sofreu lesões leves, um homem de 26 anos que sofreu lesões graves, um homem de 39 anos que teve óbito no local, uma mulher de 37 anos que teve óbito no local e uma adolescente de 14 anos que teve óbito no local.

Os policiais verificaram que o condutor é inabilitado e que o veículo estava com excesso de lotação. Os policiais ainda se encontram realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente.

As vítimas fatais foram identificadas como Luzenira Almeida da Silva, de 37anos, e Alexandra Silva Mendes, de 14 anos. O terceiro óbito foi de Raimundo Nonato da Silva, 39 anos.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de espancar e colocar fogo em corpo de mulher é preso em Campo Maior

Avatar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Jailson Alves Rodrigues foi preso na tarde desse sábado (19), por ser o principal suspeito de ter espancado e ainda ter colocado fogo no corpo de uma mulher, identificada como Maria Carmelita da Silva. O crime ocorreu nas primeiras horas desse sábado, no bairro Horto Florestal, em Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão, que provavelmente foi provocada por drogas, pois ambos são dependentes químicos. “O suspeito jogou gasolina no corpo da mulher e ateou fogo. Os vizinhos chamaram o Samu, que socorreu a mulher imediatamente”, disse.

O suspeito tem várias passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, e lesão corporal. O indivíduo foi preso nas imediações da barragem do rio Surubim, quando empreendia fuga, acompanhado de uma outra mulher, que acabou sendo presa por facilitar a fuga.

Continue Lendo

Polícia

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Uma ação em conjunto, entre o 21º Delegacia de Polícia Civil, 8º Batalhão de Polícia Militar e Força Tarefa, resultou na apreensão de uma carga de botijões de gás roubada. A apreensão foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), no Assentamento Nova Esperança, na zona rural sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, um caminhão Mercedes Acord 815, de cor vermelha, foi apreendido pela polícia e alguns botijões de gás. O referido caminhão trafegava na área do 11 DP transportando aproximadamente 70 botijões de gás de cozinha, sendo conduzido pelo motorista e ajudante quando foram abordados por três indivíduos na zona leste.

Na ação, motorista e ajudante foram levados pelos suspeitos armados para área de mata e depois retornaram para zona leste em um veículo passeio e liberaram as vítimas, enquanto os botijões eram retirados do caminhão para comercialização.

O caso segue sendo investigado.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat