Homem morre após ser esfaqueado por causa de jogo de sinuca em Jatobá do Piauí

Um homem identificado apenas como Naldinho morreu nas primeiras horas desta quarta-feira (05), após ser esfaqueado em um bar no Povoado Montanha, na zona Rural de Jatobá do Piauí. O crime aconteceu na noite de sábado.

Segundo o sargento Da Cunha, comandante o Grupamento da Polícia Militar de Jatobá do Piauí, o rapaz teria tido uma discussão banal por causa de jogo de sinuca quando foi esfaqueado. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde passou por uma cirurgia e estava internado.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Romário. Ele se apresentou à Delegacia de Campo Maior acompanhado de um advogado.

“Na hora que soubemos do ocorrido começamos a fazer a diligências no sentido de capturar o acusado, conhecido como Romário, que reside no povoado Água Fria, município de Campo Maior, mas tem família no Assentamento Santa Luz em Jatobá. O suspeito não foi encontrado. Fomos até a casa de seus pais no Assentamento, mas também não estava. Isso no domingo. Informações de que ele na segunda-feira ele se apresentou com advogado na Delegado de Campo Maior” disse o policial.

Fonte: Campo Maior em Foco