Polícia
Dono de restaurante é preso por tráfico de drogas em Parnaíba

Um empresário identificado como Douglas José Oliveira Machado, foi preso no fim da tarde de quarta-feira (05), acusado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações da polícia, Douglas, conhecido como ‘Carioca’, foi condenado na cidade de Florianópolis-SC, e estava foragido. Após passar um tempo no Rio de Janeiro, fixou residência em Parnaíba, onde estava há cerca de três ano e era empresário do ramo de restaurantes.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia, nesta quinta-feira (06). Ainda de acordo com a polícia, Douglas deve ser transferido para a Santa Catarina.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e com apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.
Polícia
Suspeito é morto a tiros após vítima reagir a assalto no PI

Um homem identificado apenas como Darlan foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (25/01) no Conjunto Caiçara, próximo ao Instituto Federal do Piauí ( IFPI), em Floriano, durante uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, Darlan estava com um comparsa e realizava assaltos na região.
A dupla teria tentado roubar a motocicleta de um morador, que é policial. Durante a ação a vítima reagiu e disparou várias vezes contra o suspeito, que teve morte imediata.
A Polícia informou que ao chegar no local, a equipe encontrou o homem já sem vida, ao lado de uma moto. Uma faca também foi encontrada próxima ao corpo. O outro envolvido, conseguiu empreender fuga e, até o momento, não foi identificado, mas há a suspeita de que ele também possa ter sido atingido pelos disparos.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Polícia
Acusado de roubo é preso ao tentar fazer a prova do Enem na UFPI

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais como C. J. M. D. C., foi preso na manhã deste domingo (29) ao tentar realizar a prova do Enem no CT da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, o homem é acusado de roubo e foi preso durante a Operação Eliminados. A prisão ocorreu após informações da Polícia Federal que foram dadas para o Centro Integrado de Comando e Controle.
O acusado foi preso após o cumprimento de uma mandado de prisão. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Polícia
Suplente de vereador Jr. Bocão é preso em Floriano

O suplente de vereador Francisco Inácio de Oliveira Júnior, mais conhecido por Júnior Bocão, foi preso após espancado a própria companheira na noite desse sábado (23). A prisão foi realizada na residência do suspeito, localizada no bairro Ibiapaba, em Floriano.
De acordo com informações preliminares, Júnior Bocão foi preso durante ação da Polícia Militar, e conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano. Segundo o delegado Danilo Barroso, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria. A fiança arbitrada foi de sete salários mínimos. O suspeito continua preso.
Júnior Bocão é presidente da Liga Florianense de Futebol (LFF) e estava sendo cotado para ser um dos secretários da atual gestão.
-
Polícia1 ano atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia10 meses atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire1 ano atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”