Siga as Redes Sociais

Polícia

Falso dentista que atuava há 30 anos é preso ao tentar registro no CRO-PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nessa quinta-feira (06), a polícia prendeu um falso dentista, identificado como Valvan Paulino dos Santos, que tentava fazer um registro no Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI).

De acordo com informações do próprio Conselho, o homem já atuava ilegalmente há 30 anos na cidade de Caxias e com a inscrição teria autorização para atuar também no estado do Piauí.

O órgão ainda afirmou que identificou o falso profissional após contato com a instituição de ensino que constava no diploma apresentado pelo homem.

“Há alguns dias ele nos procurou para fazer a inscrição no CRO-PI. O Conselho entrou em contato com a faculdade de Parnaíba, que constava no diploma, como de praxe, e verificou junto à instituição que o mesmo era falso. Entramos em contato com a Polícia Civil para fazer o flagrante”, informou o CRO-PI.

O suspeito revelou ter comprado o diploma por R$ 5 mil. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante, onde foi autuado.

Polícia

Criminosos são presos após trocarem tiros com a polícia em Timon

Avatar

Publicado

em

Dois suspeitos de realizarem assaltos, de identidades não reveladas, foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Cidade Nova, no município de Timon, localizado no estado do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando perceberam dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga e começaram a atirar contra a viatura.

Durante a perseguição, o garupa pulo do veículo, e acabou sendo preso. O motociclista continuou a fuga, mas foi capturado. A polícia apreendeu dinheiro e uma arma de fogo. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Continue Lendo

Polícia

Corpo de homem é encontrado próximo ao Troca-troca em Teresina

Avatar

Publicado

em

Populares encontraram na manhã desse sábado (24) o corpo de um homem, ainda não identificado, nas proximidades do Rio Parnaíba, localizado na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar foram acionados.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição isolou o local para o trabalho da perícia ser feito. A causa morte da vítima ainda não foi revelada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

PM prende acusado de matar jovem que elogiou facção em cidade do Piauí

Avatar

Publicado

em

Policiais do 5 Batalhão da Polícia Militar prenderam um dos acusados de matar um jovem de 20 anos no município de Alto Longá. A prisão ocorreu no Conjunto Mão Santa, na zona leste de Teresina. O crime aconteceu no dia 11 de setembro, após a vítima ter feito elogio à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Alto Longá.

De acordo com a polícia, a guarnição estava realizando diligências quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Durante a perseguição os suspeitos jogaram “foram” um objeto pelo caminho, mas acabaram sendo presos.

Como não foi encontrado nada com os suspeitos e os policiais não localizaram o objeto abandonado, decidiram liberar a dupla. Em seguida, montaram campana próximo de onde os bandidos jogaram o objeto. Algumas horas depois, os suspeitos retornaram, recuperaram um revólver calibre 38, e foram presos em flagrantes.

O crime então teria sido praticado em retaliação a esse elogio por integrantes do Bonde dos 40, grupo rival ao PCC. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 16, no povoado Barra. A vítima provavelmente foi torturada antes de ser assassinada.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat