Siga as Redes Sociais

Polícia

Irmãos sãos presos por serem suspeitos de dopar e estuprar jovem no interior do Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

Antônio Agenilton Alves Martins e Antônio Agildo Alves Martins foram presos nesse sábado (09) por serem suspeitos de violentarem sexualmente uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu na cidade de Pimenteiras.


De acordo com a polícia, os indivíduos abordaram a vítima na rua e levaram ela para residência de um dos suspeitos e no local ela acabou sendo dopada. Em depoimento, a jovem informou que chegou a ver um dos suspeitos nu.

A vítima foi encontrada por sua irmã ainda no local do crime. A jovem foi levada para o hospital de Pimenteiras, e em seguida foi encaminhada para Teresina, onde foi constatado o estupro conforme laudo do IML.

A dupla foi presa por serem suspeitos de cometerem o crime na cidade de Valença.

Polícia

Empresário evangélico é preso após realizar assaltos em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um empresário evangélico, identificado como Dyogo Maradona, de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã dessa terça-feira (24) após ter realizado um assalto na rua governador Joca Pires, localizada no Jockey, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Dyogo assaltou uma mulher e acabou sendo baleado por uma pessoa que passava no local. O suspeito foi perseguido e baleado. A motocicleta usada no crime era de Dyogo. Ele foi flagrado com uma arma caseira, e com os objetos roubados da vítima.

Dyogo frequentava a igreja evangélica, e confessou ter problemas com drogas. O suspeito foi socorrido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Empresária é presa após ser flagrada com arma e munições dentro de bolsa em Parnaíba

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Uma empresária, de 39 anos, foi presa nessa segunda-feira (23), após ser flagrada portando uma arma de fogo, sem autorização. O fato ocorreu na BR 343, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, de acordo com os policiais, o flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina na rodovia, após ser realizada uma vistoria no interior do veículo onde mulher estava, um RENAULT/KWID INTENS.

“A arma estava na bolsa da passageira. Um revolver cal. 38, municiado com seis munições não deflagradas”, informou a PRF.

Os policiais ainda disseram que a mulher, que se identificou como empresária, não informou para o motivo de estar portando a arma e se resguardou o direito de permanecer em silêncio.

Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Continue Lendo

Polícia

Homem é preso em flagrante por estuprar afilhada de 12 anos no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa segunda-feira (23), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O caso ocorreu na cidade de Palmeirais-PI.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito que é padrinho da vítima, teria ido à residência da menina, no momento em que ela estava só, com dois irmãos mais novos e cometido o crime. Em seguida, foi para sua residência.

A vítima relatou o ocorrido à mãe, que elevou o caso à delegacia. Após o depoimento, policiais se dirigiram até a casa do suspeito, onde o encontraram e conduziram à Central de Flagrantes de Teresina. O homem confessou o crime. Exames realizados pela menina também comprovaram a violência sexual.

O Conselho Tutelar deu suporte à vítima, que foi encaminhada para para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), para realização dos procedimentos legais.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat