Homem é perseguido e morto com pedradas e facadas após tiroteio em Teresina

O corpo de um homem identificado como Daylon de Sousa Martins, conhecido como Negueba, de 24 anos, foi encontrado na manhã deste segunda-feira em uma estrada vicinal do Morro do Boréu, no conjunto Angelim, zona Sul de Teresina

Segundo informações da polícia, o homem foi morto com golpes de faca e a pedradas e é suspeito de participar de um tiroteio ocorrido na noite de domingo (09), no bairro Promorar.

“Após o tiroteio, Negueba e mais uma pessoa fugiram em um carro e foram perseguidos. Durante a ação, as pessoas que estavam perseguindo os dois conseguiram acertar o carro onde a vítima estava, o que fez com que perdessem o controle. Eles abandonaram o veículo e cada um correu para um lado, mas Negueba foi alcançado e morto com vários golpes de faca e pedradas”, informou o capitão Antônio da Companhia de Policiamento do Promorar.

Ainda de acordo com a polícia, toda a ação teria iniciado após um confronto entre gangues da região da Vila São José e Santa Cruz, na zona Sul da capital.

Até o momento, os envolvidos na ação ainda não foram identificados. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Documento de identidade da vítima.