Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem é perseguido e morto com pedradas e facadas após tiroteio em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O corpo de um homem identificado como Daylon de Sousa Martins, conhecido como Negueba, de 24 anos, foi encontrado na manhã deste segunda-feira em uma estrada vicinal do Morro do Boréu, no conjunto Angelim, zona Sul de Teresina

Segundo informações da polícia, o homem foi morto com golpes de faca e a pedradas e é suspeito de participar de um tiroteio ocorrido na noite de domingo (09), no bairro Promorar.

“Após o tiroteio, Negueba e mais uma pessoa fugiram em um carro e foram perseguidos. Durante a ação, as pessoas que estavam perseguindo os dois conseguiram acertar o carro onde a vítima estava, o que fez com que perdessem o controle. Eles abandonaram o veículo e cada um correu para um lado, mas Negueba foi alcançado e morto com vários golpes de faca e pedradas”, informou o capitão Antônio da Companhia de Policiamento do Promorar.

Ainda de acordo com a polícia, toda a ação teria iniciado após um confronto entre gangues da região da Vila São José e Santa Cruz, na zona Sul da capital.

Até o momento, os envolvidos na ação ainda não foram identificados. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Documento de identidade da vítima.

Polícia

Comerciante é assassinado a tiros em Picos

Avatar

Publicado

em

O comerciante identificado como Antônio Domingos dos Santos, de 42 anos, mais conhecido por “Domingos do lava jato” foi assassinado a tiros na madrugada dessa quinta-feira (29), no bairro Morada Nova, na cidade de Picos.

De acordo com populares, a vítima estava em seu trailer quando foi chamado pelo criminoso. Ao sair do estabelecimento foi morto a tiros. Provavelmente, a motivação do crime foi vingança, pois, ontem, a vítima brigou com um morador e o esfaqueou.

Domingo foi detido após esfaquear o morador, mas liberado em seguida. O suspeito do crime não foi identificado ainda.

Continue Lendo

Polícia

PM reage a assalto e mata criminoso na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

No início da tarde desta quinta-feira (29), um homem suspeito de realizar assaltos, foi morto após trocar tiros com um policial militar do estado do Maranhão, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares o suspeito teria entrado em uma loja de autopeças localizada na Rua Vereador Dionísio dos Santos e anunciado o assalto. Nesse momento, o policial teria reagido à ação, sacou a arma e teria iniciado uma troca de tiros com o assaltante, que acabou sendo baleado e morreu ainda no local.

Uma outra pessoa também foi atingida com um disparo na cabeça, ela foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. A vítima seria o cunhado do policial, que o acompanhava na loja.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de homicídio e foragido da justiça são presos em condomínio na zona Leste de Teresina com carro roubado

Um segundo veículo também foi recuperado durante ação policial.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), recuperou, na madrugada desta quinta-feira (29/10), dois veículos roubados. Um deles, modelo corolla, de cor branca, foi localizado dentro de um condomínio localizado no bairro Ilhotas, na zona Leste de Teresina. O outro, uma Hilux de cor prata, foi encontrada em uma rua, também do bairro Ilhotas.

A ação realizada no condomínio, resultou na prisão de duas pessoas de iniciais J. L. S. S. e P. T. S. N., que estavam de posse do corolla. Segundo a polícia, os dois foram surpreendidos no momento em que embarcavam no veículo. Com os presos também foram apreendidos outras chaves de carros, além de um revólver calibre 38. Após as prisões, os policiais seguiram em diligências, que resultaram na recuperação do outro veículo, Hilux.

Foto: Divulgação/PC

Ambos os carros foram roubados na zona Leste da capital. O Corolla no dia 13 de outubro, na Avenida Raul Lopes, e a Hilux, no dia 25 de outubro, na Avenida Presidente Kennedy.

Os presos foram autuados em flagrante delito nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Além da autuação em flagrante, descobriu-se que o indivíduo de iniciais P. T. S. N. possuía mandado de prisão temporária, pelo homicídio de um auxiliar de farmácia identificado como Thiago Klayve Santos de Sousa, crime ocorrido no dia 21 de setembro de 2020, na Avenida Maranhão. Na oportunidade, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), compareceu até a sede Polinter para dar cumprimento ao mandado. Já J. L. S. S estava foragido do Sistema Prisional, desde julho do corrente ano.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat