Vítima reage e bate em assaltante na zona sul de Teresina

Um homem identificado como Pedro Henrique da Silva Sousa, de 19 anos, foi preso após tentar roubar uma motocicleta na tarde dessa terça-feira (11) na Quadra 55, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Magno, da Companhia do Promorar, dois assaltantes, em uma motocicleta, tentou roubar uma motocicleta de um homem, próximo do Carvalho do Promorar. “Durante o assalto, a vítima deixou Pedro Henrique pegar a moto, quando ele guardou a arma, a vítima reagir e ‘tacou’ um tamborete na testa dele. Com isso, ele ainda tentou atirar, mas estava muito ‘grogue’ e não conseguiu atingir a vítima do assalto”, contou.

O comparsa de Pedro conseguiu fugir. Após ele ser atingido, a vítima começou a grita e chamar pela polícia. Logo após, iniciou uma aglomeração, e o assaltante começou a fugir, pular em casa em casa, mas a polícia conseguiu prender. O homem foi conduzido para UPA do Promorar, com um corte profundo na testa, e em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.