Dupla vestida com farda da PM arromba caixa eletrônico de loja de conveniência em Teresina

Na madrugada desta quarta-feira (12), três homens arrombaram um caixa eletrônico 24h da loja de conveniência de um posto de gasolina localizado as margens da BR-343, na região da Vila São Raimundo, zona Sudeste de Teresina.

Segundo testemunhas, dois deles estavam vestidos com fardamento da Polícia Militar e chegaram pedindo informações a um dos funcionários. Durante a ação, os suspeitos abordaram o frentista amarraram e amordaçaram, logo depois, o conduziram para parte de trás do posto, onde tiveram acesso a loja e tentaram arrombar o equipamento com um pé de cabra.

“Além de estarem vestidos com fardamentos da polícia, eles também possuíam um ponto eletrônico. Cortaram os fios das câmeras de segurança. para dificultar a identificação. A ação foi muito bem planejada e dá para perceber que eles estiveram no local antes de realizar o crime e fizeram um planejamento”, disse o gerente do posto identificado apenas como Anselmo.

Além do frentista, um cliente e um segurança também foram rendidos pelos criminosos. A ação durou cerca de duas horas. Apesar de organizada, a quadrilha não conseguiu levar nenhum dinheiro do local. Até o momento os suspeitos não foram identificados.