Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem que matou vizinho com golpe de machado é preso em Teresina

Publicado

em

Nesta quarta-feira (12), policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram a prisão de Antônio Carlos Pereira de Sousa, acusado de matar com um golpe de machado na cabeça Antônio da Costa e Silva Neto, no dia 26 de maio de 2019, na calçada de sua residência, no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o responsável pelo DHPP, delegado Baretta, a vítima e o suspeito, são vizinhos e o que motivou o crime foi uma discussão.

“Durante o seu interrogatório Antônio confessou o crime e disse que no momento do fato estava drogado e discutiu com a vítima, que, segundo ele, supostamente teria lhe xingado.”, informou o delegado.

Antônio Carlos Pereira de Sousa, confessou o crime. Foto: Divulgação/PC

Relembre o caso

A vítima estava sentado na calçada de sua residência vendendo lanches, momento em que Antônio Carlos se aproximou e desferiu um golpe de machado na cabeça de Antônio da Costa, que sofreu um traumatismo cranioencefálico, provocando um ferimento de aproximadamente 20 centímetros. O machado ficou cravado na vítima, ocasionando o óbito imediato.

Polícia

Câmeras de segurança flagram idoso furtando residência na zona Leste Teresina

Publicado

em

Câmeras de segurança registraram o momento em que um idoso, ainda não identificado, arromba e furta uma residência localizada na zona Leste de Teresina. Segundo as vítimas, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (25/07).

Na ação, foram levados uma bicicleta, além de outros objetos de pequeno porte da residência. Em seguida, ele retira o portão do trilho e foge.

Moradores ainda relataram que crimes como esse são frequentes na região.

Assista ao vídeo:

Continue Lendo

Execução

Jovem é executado a tiros em lixão a céu aberto na zona Leste de Teresina

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (28/07) um jovem identificado como William Gomes de Almeida, de 29 anos, foi encontrado morto em um lixão a céu aberto na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.

Conforme testemunhas, a vítima transitava próximo ao local, quando foi abordado por um homem, que chegou em uma moto, e efetuou os disparos. A vítima tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos, caindo no terreno.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. No corpo, haviam quatro marcas de tiros, duas na região da cabeça e outras duas no abdômen.

O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remo do corpo.

A onda de violência na capital tem se agravado nos últimos dias em Teresina. Com o caso, a capital chegou ao quinto homicídio em menos de uma semana.

Continue Lendo

Polícia

Vídeo: Motorista de aplicativo é baleado ao tentar impedir assalto na zona Sul de Teresina

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo identificado como Gilson César Gonçalves Moura Reis, de 30 anos, foi baleado nesta quarta-feira (28/07), após tentar impedir um assalto na Rua Padre Cícero Romão Batista, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. 

A ação foi registrada por câmeras do segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que os criminosos chegam em uma motocicleta e abordam algumas pessoas na calçada de casa. Gilson, que havia retirado o carro da garagem, acelera o veículo e acerta a moto com os criminosos, no momento em que eles se preparavam para sair do local. Nesse momento, um dos suspeitos saca uma arma e efetua vários disparos contra a vítima. Em seguida, os dois empreendem fuga a pé, pois a motocicleta fica presa embaixo do carro.

Assista:

A Polícia Militar informou que as pessoas abordadas pelos criminosos, eram parentes do motorista.

Gilson César, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os criminosos foram presos após invadirem algumas residências da região e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat