Assalto a loja termina em tiroteio e dois feridos no Sul do Piauí

Um assalto a uma uma loja da Cacau Show terminou em tiros e correria na tarde dessa quarta-feira (12), na Avenida Eurípedes de Aguiar, no Centro de Floriano. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes que estavam no local. A dupla levou kits de chocolate, dinheiro, além de celulares e pertences das pessoas que estavam no local.

No momento em que os assaltantes deixavam a loja um policial militar à paisana que estava no local efetuou disparos contra a dupla, na tentativa de evitar a fuga. Os meliantes revidaram e trocaram tiros com o PM. 

Foto: Reprodução

Uma cliente identificada como Jaqueline Martins foi atingida na coxa. A vítima foi socorrida pelo Serviçõ de Atendimento Móvel (Samu), e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Um dos assaltantes, identificado como Iuri de Oliveira, de 19 anos, foi atingindo no abdômem e no braço. O mesmo deu entrada no Hospital Municipal de Barão de Grajaú, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HTN, em Floriano.

Uma loja, situada em frente à cacau Show teve a porta de vidro atingida pelos tiros, mas ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução

Fonte: Floriano News