Siga as Redes Sociais

Polícia

Jovem aprendiz do Carvalho é morto durante tiroteio na zona Norte de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Helton Carlos dos Santos Sousa, jovem aprendiz do supermercado Carvalho, de apenas 18 anos, foi vítima de bala perdida na noite dessa sexta-feira (14), na praça da igreja da Vila Operária, localizada na zona norte de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima estava na praça, onde estava ocorrendo um jogo de futebol. De repente surgiu três homens em duas motocicletas realizando vários disparos em direção a quadra. Apenas, Helton acabou sendo baleado.

A polícia acredita que o alvo dos criminosos era um homem que estava na quadra, mas Helton acabou sendo vítima de uma bala perdida. Helton fazia parte de um projeto social de futebol, e recentemente foi escolhido para jogar no time Ceará.

Policiais do 9° Batalhão realizam buscas na região com intuito de identificar os suspeitos.

Polícia

Homem é assassinado a tiros na porta de casa no litoral do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um jovem identificado como Marcos Antônio de Araújo Gomes, de 22 anos, foi assassinado na porta de sua própria residência, na noite dessa quinta-feira (04/02). O caso ocorreu no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e, ao se aproximar da vítima efetuaram os disparos. Após crime, os homens empreenderam fuga e, até o momento, não foram identificados.

O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do socorro.


A Policia Militar foi acionada e realiza em diligencias no intuito de identificar e capturar a dupla.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).A Polícia Civil irá invés o caso.

Continue Lendo

Polícia

Greco cumpre mandados em casas de motoristas e apura denúncias de atos para queimar ônibus em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim, em Teresina. A ação tem como objetivo apurar informações que indicavam para realização de ação de vandalismo nos ônibus da capital.

“Os endereços alvos das buscas são de motoristas das empresas de ônibus da capital, cujas informações indicavam planejamento com o intuito de danificar e queimar ônibus da rede de transporte coletivo. Os três motoristas foram inquiridos e suas declarações reduzidas a termo”, disse o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Ainda de acordo com a polícia, diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de ônibus nos últimos dias. O procedimento policial aberto no Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil  apura crimes de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.

Continue Lendo

Polícia

PI: Acusado de estupro é preso após passar quatro anos foragido

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Polícia Rodoviária Federal (PRF, prendeu um homem de 36 anos, foragido da Justiça piauiense nessa quinta-feira (04/03). A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Piripiri-PI.

O flagrante foi registrado quando os policiais abordaram o veículo GM/D-20 CUSTOM S, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido em 18/09/2017 pela Justiça Piauiense, portanto a quase quatro anos. O homem, que é natural de Pedro II é acusado do Crime de Estupro de Vulnerável.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

A nível de informação

Em 2020, a PRF cumpriu 31 mandados de prisão nas rodovias federais piauienses, garantindo o cumprimento judicial nos processos e retirando de circulação pessoas foragidas da justiça brasileira.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat