Polícia
Quadrilha invade casa de vereador e faz família refém na zona leste de Teresina

Os policiais do 5° Batalhão foram acionados nas primeiras horas desse sábado (15), após uma quadrilha armada realizar um arrastão na casa do vereador Ítalo Barros (PTC), localizada no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, o arrastão aconteceu por volta de 5h da manhã de hoje. “Sete a oito homens entraram na residência do vereador e roubaram joias, TVs e outro pertences pessoas. Durante o crime estava a família na residência, porque ele mora com os pais”, contou.
Os bandidos chegaram em um Fiat Palio, e na fuga utilizaram o carro do vereador, modelo Toyota Hilux. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Polícia
Homem é suspeito de esfaquear o próprio irmão no Norte do Piauí

Um homem identificado como Carlos Alberto de Moraes é o principal suspeito de ter esfaqueado o próprio irmão, Francisco das Chagas Moraes, na tarde dessa sexta-feira (26) no bairro São Pedro, no município de Cocal, no Norte do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois irmãos travaram uma luta corporal, por motivos desconhecidos, e Carlos Alberto acabou atingindo o irmão com dois golpes de faça.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital do município. Os dois prestaram esclarecimentos na delegacia após Francisco ter recebido alta. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Polícia
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Altos

Um jovem de 19 anos, identificado como João Paulo Higino de Sousa, foi encontrado morto em uma cova rasa na tarde dessa sexta-feira (26) na Localidade Boa Nova, na zona rural de Altos. João Paulo estava há alguns dias desaparecido.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por populares, que perceberam o mau cheiro e viram partes do membros superiores da vítima em uma cova rasa. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para a ocorrência.
Ainda não há informações sobre a causa morte da vítima e sobre uma possível motivação para o homicídio. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado.
Polícia
Bandido é assassinado após tentar assaltar bar na zona sul de Teresina

Um suspeito de assalto, identificado como Natan da Silva Sousa, de 20 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (27) após ter tentado assaltar o bar Lina’s, localizado no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Natan estava com mais dois suspeitos quando invadiram o bar com objetivo de assaltar. Uma pessoa, ainda não identificada, reagiu e atirou contra Natan, que morreu ainda no local.
Os outros dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

-
Polícia2 anos atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia11 meses atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire2 anos atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”