Siga as Redes Sociais

Polícia

Ex-funcionário de hospital mata duas pessoas e deixa uma ferida no interior do Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

O ex-funcionário do hospital identificado apenas como Talisson foi preso em flagrante após matar duas pessoas e deixar uma ferida durante briga na tarde desse sábado (15). O crime aconteceu no bairro Escovado, na cidade de Amarante.

De acordo com a Polícia Militar, Talisson e as vítimas eram usuárias de drogas. Houve uma briga durante bebedeira e o suspeito atirou fatalmente em César Paulino e José Adriano Paçoca. Uma mulher identificada como Edileuza foi vítima de bala perdida.

César Paulino chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Edileuza foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) de Teresina.

Famosos

Delegado diz que tiro acidental causou morte de assessor de Leonardo

Avatar

Publicado

em

Investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO) descarta possibilidade de suicídio ou homicídio e reforça a tese de tiro acidental como causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim.

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (4/3), na Fazenda Talismã, que pertence ao cantor, situada na cidade de Jussara (GO), a 220 quilômetros de Goiânia.

O delegado Kléber Toledo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí (GO), esteve na fazenda, junto à equipe da Polícia Técnico-Científica, para fazer a perícia do local. “A morte decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo. Como não se trata de homicídio, o caso será remetido à delegacia local para concluir o inquérito”, afirmou o delegado.

Um fato que agravou o caso teria sido a ausência de atendimento médico. A fazenda fica em uma área afastada da cidade, o que dificultou a chegada de assistência.

Além disso, a investigação apurou que Passim foi atingido por tiros de uma Glock 380, por volta das 2h da madrugada, e só foi encontrado às 12h30. Outras três pessoas – uma delas seria o cantor Leonardo – estavam na fazenda, mas dormindo em cômodos distantes. Todas serão ouvidas como testemunhas.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Polícia

Passageiros são rendidos durante assalto em ônibus no Centro de Teresina

Avatar

Publicado

em

Vários passageiros foram rendidos na noite dessa sexta-feira (05) durante assalto em um ônibus coletivo próximo da Praça Saraiva, no Centro de Teresina. Pelo menos, dois indivíduos participaram do crime.

Conforme informações de testemunhas, o assaltante entrou no ônibus e se passou por passageiro, mas logo em seguida ele anunciou o assalto, e estava armado com uma arma de fogo. Os passageiros foram rendidos, e o bandido roubou celulares, dinheiro, e pertences pessoais das vítimas.

A suspeita que o assaltante fugiu com um comparsa, que estava em uma motocicleta Honda Pop 100 dando apoio durante o crime.

Continue Lendo

Notícias

Após desobedecer ordem de parada, dupla é presa na BR 343 em Teresina

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã dessa sexta-feira (05) dois homens, de 25 e 19 anos, acusados dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Direção Perigosa e Dirigir sem CNH gerando perigo de Dano. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais desconfiaram dos dois homens que estavam em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESD. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Foi verificado após a abordagem que um dos indivíduos estava armado com um revólver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

A dupla já é conhecida no meio policial e respondem por Receptação, Falsa Identidade e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os homens, a arma, as munições, a motocicleta e os pertences até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat