Siga as Redes Sociais

Polícia

Empresário piauiense é espancado até a morte durante assalto em Roraima

O suspeito de ter cometido o crime, é um homem de nacionalidade venezuelana.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O empresário piauiense Antônio Coelho de Brito, de 69 anos, que residia em Roraima, foi assassinado durante um assalto no domingo (16) em Boa Vista, informou a Polícia Militar. A vítima era natural da cidade de Parnaíba, no litoral do Estado.

O suspeito de ter cometido o crime é um homem de nacionalidade venezuelana, ele está sendo procurado pela polícia.

Segundo a polícia, o homicídio ocorreu em um galpão que pertencia Antônio, localizado na Avenida Brasil, bairro Pricumã, zona Oeste da capital. O idoso, que era conhecido como Simbaíba, havia ido trabalhar quando foi surpreendido pelo assaltante, reagiu e foi agredido até morte, relatou o filho dele, Paulo Rossi.

Crime ocorreu em galpão que pertencia ao idoso assassinado — Foto: Emily Costa/G1

A vítima levou vários golpes na cabeça e foi coberta com uma lona. Uma pá teria sido usada no crime. O corpo do idoso foi encontrado pelo filho por volta das 9h20. O suspeito fugiu levando a carteira da vítima.

A polícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado.

Com informações do G1

Polícia

Motorista bêbado é preso após causar acidente no Sul do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um motorista, identificado apenas pelas iniciais J.R.P, de 38 anos, foi preso após causar grave acidente na noite desse sábado (27) na BR-020, no município de Simplicio Mendes, localizada na região Sul do Piauí.

Conforme a Polícia Militar, o motorista da S10 colidiu em uma motocicleta, que estava quatro pessoas da mesma família. Os feridos foram identificados pelas iniciais como M.B.L, 29 anos, C.P.P.C, 25 anos, B.L.B.P, 06 anos e K.B.P, 03 anos.

O veículo conduzido por J.R.P que bateu na traseira da motocicleta fugiu em alta velocidade, sem parar para prestar socorro. Mas, ele acabou sendo preso em flagrante. As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas  para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de assalto é assassinado com pauladas e a tiros na zona sudeste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como Wanger Gomes de Oliveira, foi brutalmente assassinado na noite desse sábado (27) no conjunto Dom Helder, localizado no bairro Parque Itararé, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Wanger foi preso na semana passada por ser sua de realizar roubos na região.

Conforme informações repassadas pelos policiais do 8 Batalhão da Polícia Militar, um veículo abandonado foi encontrado próximo do local do crime. A principal suspeita é que o veículo abandonado pode ter alguma ligação com o homicídio. Um celular foi encontrado dentro do carro e será periciado.

A Perícia Criminal identificou afundamento de crânio no corpo da vítima e vários perfurações, causadas por balas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Continue Lendo

Polícia

Ex-conselheiro tutelar é morto a tiros dentro de residência no Sul do Piauí

Avatar

Publicado

em

O ex-conselheiro tutelar, identificado como Francisco Wanderley Bezerra, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na madrugada deste domingo (28) na localidade BR-020, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, localizado na região Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, dois homens armados invadiram a residência da vítima e atiraram contra Francisco. Não há informações que houve roubo, e por esse motivo o crime está sendo investigado inicialmente como uma execução. A vítima foi conselheiro tutelar, mas atualmente era comerciante.

A morte de Francisco comoveu a cidade de São Julião, município que ele foi conselheiro tutelar. 

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat