Siga as Redes Sociais

Polícia

Policiais estão na divisa com Piauí após denúncias da presença de Zé do Valério

Redação Encarando

Publicado

em

Policiais do estado do Ceará realizam buscas há mais de 24 horas após denúncias informando que Zé do Valério estaria na localidade de Tucuns, em Crateús, divisa com Piauí. O homem é o principal suspeito da morte de Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos.

Existe a informação de que, supostamente, ele teria passado na localidade na noite da terça-feira (18). Antes disso, Zé do Valério foi visto na zona rural de Pedra Branca. Ele invadiu uma casa, fez uma refeição no local e ameaçou a família que residia no local. Na fuga ainda roubou uma motocicleta.

Entenda o caso

Desde o dia 24 de abril, data da morte da universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, uma forte movimentação em busca do principal suspeito do crime, José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, está em andamento. Uma universitária de 20 anos foi encontrada morta com sinais de agressão em um sítio no município de Pedra Branca, interior do Ceará.

Zé do Valério é considerado um psicopata. Além de ser apontado como autor da morte de Daniele, que apresentava diversas marcas de violência, o vaqueiro também é investigado pela morte de uma outra mulher, em Tianguá. Familiares de Daniele chegaram a oferecer R$ 10 mil de recompensa a quem deter o homem. 

Fonte: O povo online

Polícia

Pedestre morre atropelado na BR-343 em Buriti dos Lopes

Avatar

Publicado

em

Um homem de 35 anos, de identidade não revelada, morreu após ter sido atropelado na noite dessa sexta-feira (05), por volta das 18h40, na BR-343, km 42,6, no município de Buriti dos Lopes, no interior do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi atropelada no momento que atravessava a via. O veículo envolvido no acidente evadiu-se do local e ainda não foi identificado. Os policiais estiveram no local do acidente e ainda estão realizando os levantamentos da dinâmica do acidente.

O IML e a Perícia Criminal foram acionados. Diligências ainda estão sendo realizadas no sentido de identificar o veículo e o condutor.

Continue Lendo

Famosos

Delegado diz que tiro acidental causou morte de assessor de Leonardo

Avatar

Publicado

em

Investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO) descarta possibilidade de suicídio ou homicídio e reforça a tese de tiro acidental como causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim.

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (4/3), na Fazenda Talismã, que pertence ao cantor, situada na cidade de Jussara (GO), a 220 quilômetros de Goiânia.

O delegado Kléber Toledo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí (GO), esteve na fazenda, junto à equipe da Polícia Técnico-Científica, para fazer a perícia do local. “A morte decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo. Como não se trata de homicídio, o caso será remetido à delegacia local para concluir o inquérito”, afirmou o delegado.

Um fato que agravou o caso teria sido a ausência de atendimento médico. A fazenda fica em uma área afastada da cidade, o que dificultou a chegada de assistência.

Além disso, a investigação apurou que Passim foi atingido por tiros de uma Glock 380, por volta das 2h da madrugada, e só foi encontrado às 12h30. Outras três pessoas – uma delas seria o cantor Leonardo – estavam na fazenda, mas dormindo em cômodos distantes. Todas serão ouvidas como testemunhas.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Polícia

Passageiros são rendidos durante assalto em ônibus no Centro de Teresina

Avatar

Publicado

em

Vários passageiros foram rendidos na noite dessa sexta-feira (05) durante assalto em um ônibus coletivo próximo da Praça Saraiva, no Centro de Teresina. Pelo menos, dois indivíduos participaram do crime.

Conforme informações de testemunhas, o assaltante entrou no ônibus e se passou por passageiro, mas logo em seguida ele anunciou o assalto, e estava armado com uma arma de fogo. Os passageiros foram rendidos, e o bandido roubou celulares, dinheiro, e pertences pessoais das vítimas.

A suspeita que o assaltante fugiu com um comparsa, que estava em uma motocicleta Honda Pop 100 dando apoio durante o crime.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat