Siga as Redes Sociais

Polícia

Policial reage assalto e atira em bandidos na zona sul de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um policial civil, de identidade não revelada, reagiu um assalto e atirou em dois bandidos na noite desse sábado (22), por volta das 19h30, na Rua Humberto Campos, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Conforme a polícia, os bandidos foram identificados como João Soares da Silva Júnior e Wellington Bezerra da Silva. A dupla foi alvejada no momento que tentou roubar o carro do policial civil.

A vítima do assalto acabou reagindo rápido e conseguiu atirar nos assaltantes e em seguida conseguiu realizar a imobilização, já que os indivíduos estavam com duas armas de fogo.

A dupla foi conduzida, escoltada pela PM, para o HUT.

Famosos

Delegado diz que tiro acidental causou morte de assessor de Leonardo

Avatar

Publicado

em

Investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO) descarta possibilidade de suicídio ou homicídio e reforça a tese de tiro acidental como causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim.

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (4/3), na Fazenda Talismã, que pertence ao cantor, situada na cidade de Jussara (GO), a 220 quilômetros de Goiânia.

O delegado Kléber Toledo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí (GO), esteve na fazenda, junto à equipe da Polícia Técnico-Científica, para fazer a perícia do local. “A morte decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo. Como não se trata de homicídio, o caso será remetido à delegacia local para concluir o inquérito”, afirmou o delegado.

Um fato que agravou o caso teria sido a ausência de atendimento médico. A fazenda fica em uma área afastada da cidade, o que dificultou a chegada de assistência.

Além disso, a investigação apurou que Passim foi atingido por tiros de uma Glock 380, por volta das 2h da madrugada, e só foi encontrado às 12h30. Outras três pessoas – uma delas seria o cantor Leonardo – estavam na fazenda, mas dormindo em cômodos distantes. Todas serão ouvidas como testemunhas.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Polícia

Passageiros são rendidos durante assalto em ônibus no Centro de Teresina

Avatar

Publicado

em

Vários passageiros foram rendidos na noite dessa sexta-feira (05) durante assalto em um ônibus coletivo próximo da Praça Saraiva, no Centro de Teresina. Pelo menos, dois indivíduos participaram do crime.

Conforme informações de testemunhas, o assaltante entrou no ônibus e se passou por passageiro, mas logo em seguida ele anunciou o assalto, e estava armado com uma arma de fogo. Os passageiros foram rendidos, e o bandido roubou celulares, dinheiro, e pertences pessoais das vítimas.

A suspeita que o assaltante fugiu com um comparsa, que estava em uma motocicleta Honda Pop 100 dando apoio durante o crime.

Continue Lendo

Notícias

Após desobedecer ordem de parada, dupla é presa na BR 343 em Teresina

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã dessa sexta-feira (05) dois homens, de 25 e 19 anos, acusados dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Direção Perigosa e Dirigir sem CNH gerando perigo de Dano. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais desconfiaram dos dois homens que estavam em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESD. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Foi verificado após a abordagem que um dos indivíduos estava armado com um revólver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

A dupla já é conhecida no meio policial e respondem por Receptação, Falsa Identidade e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os homens, a arma, as munições, a motocicleta e os pertences até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat