Mulher é presa após atear fogo no marido por sumiço de par de brincos

Uma mulher identificada como Danielly Oliveira Eleotório Martins, foi presa após atear fogo no próprio marido por conta do sumiço de um par de brincos. O caso aconteceu no último dia 20 de junho, na zona Leste de Teresina.

A denúncia foi realizada por vizinhos, que ouviram os barulhos e ao chegar no local, se depararam com o homem em chamas. De acordo com testemunhas, a mulher jogou álcool no marido e em seguida ateou fogo, provocando queimaduras de 2º grau em 40% do corpo da vítima que se encontra hospitalizada.

Ao chegar no local, os policiais relataram que encontraram a mulher sentada na escada do prédio onde morava. Danielly está presa em regime preventivo e ficará a disposição da justiça enquanto responde ao processo.

“Dos autos, constata-se que a autuada ateou fogo contra o marido em razão de ter sumido um par de brincos seus e que só não consumiu o homicídio porque os vizinhos conseguiram cessar o fogo usando tapetes e extintor de incêndio”, aponta a juíza Ana Lucia Terto Madeira Medeiros, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina na decisão.

Clique aqui e leia a decisão!