Siga as Redes Sociais

Polícia

Jovem é apreendido com chave mestra após perseguição policial no bairro Redonda

Redação Encarando

Publicado

em

Um adolescente identificado pelas iniciais D. H. R. S., foi apreendido após ser flagrado furtando uma motocicleta na noite dessa quarta-feira (26) no conjunto Redonda, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, a guarnição da Polícia Militar estava realizando ronda quando flagram uma dupla furtando uma motocicleta, ao perceberam a presença da PM os assaltantes fugiram, mas a polícia iniciou uma perseguição policial e conseguiu apreender o adolescente que estava na garupa.

O comparsa conseguiu fugir em outra motocicleta e abandonaram a moto que eles haviam furtado. Com o menor foi apreendido uma chave “L” adaptada e uma chave mestra, usada para arrebentar e ligar o veículo.

O menor foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Polícia Civil prende casal de traficantes e apreende adolescente durante operação em Timon

Avatar

Publicado

em

Um casal de traficantes, identificados pelas iniciais como V.B.S. e S.A.S., foram presos em flagrantes na tarde dessa terça-feira (20) durante Operação da Polícia Civil na cidade de Timon. Um menor também foi apreendido durante a ação policial.

De acordo com o delegado Cláudio, a operação foi deflagrada em dois endereços diferentes, mas simultaneamente. O primeiro foi na Vila do Bec, que terminou com a apreensão do adolescente com várias pedras de crack.

A segundo caso foi a prisão do casal de traficantes no bairro Cidade Nova. A polícia apreendeu vários tipos de drogas, além da quantia de R$1.673,00 proveniente da venda da droga, material para embalar, uma TV, uma motocicleta utilizada para transportar o entorpecente e uma centrífuga possuindo o tombo da Secretaria de Educação do Município de Timon, provavelmente furtada de alguma escola e trocada por droga naquele local.

Todos foram apresentado na Central de Flagrantes de Timon onde foram realizados os procedimento de praxe.

Continue Lendo

Polícia

Ministério Público do DF denuncia maníaco pelo assassinato de piauiense

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Planaltina, denunciou o maníaco Marinésio dos Santos Olinto, 42 anos, pelo assassinato da piauiense Genir Pereira de Sousa, 47.

Segundo as investigações, o cozinheiro estuprou e matou Genir. Depois, ele escondeu o cadáver da vítima. O MPDFT pede condenação por estupro, ocultação de cadáver e homicídio quintuplamente qualificado por se tratar de motivo torpe, devido à condição do sexo feminino (feminicídio), com asfixia, dissimulação e objetivo de ocultar outro crime. Os crimes ocorreram em junho de 2019

Genir estava em uma parada de ônibus, na DF-250, quando Marinésio se aproximou dela e se ofereceu para transportá-la de carro. A diarista aceitou o convite e entrou no veículo. Após o embarque, o criminoso dirigiu por uma estrada de terra, onde estuprou e matou Genir. O corpo da vítima foi escondido na vegetação, e Marinésio fugiu do local.

A Justiça agora vai decidir se recebe a denúncia. Caso opte por dar andamento ao caso, o próximo passo é a instrução processual com a oitiva das testemunhas, e, por fim, o interrogatório do denunciado. Após o procedimento, o juiz decidirá se o caso deve ir a julgamento pelo Tribunal do Júri de Planaltina.

“Nossa esperança é que ele seja condenado e receba pena à altura da gravidade dos crimes praticados, de modo a dar uma resposta satisfatória aos familiares das vítimas e a toda a sociedade”, disse o promotor de Justiça responsável pela denúncia, Nathan da Silva Neto.

“Nossa esperança é que ele seja condenado e receba pena à altura da gravidade dos crimes praticados, de modo a dar uma resposta satisfatória aos familiares das vítimas e a toda a sociedade”, disse o promotor de Justiça responsável pela denúncia, Nathan da Silva Neto.

Vítimas

Marinésio é acusado de outros casos que envolvem feminicídio e violência sexual contra mulheres. Ele já foi denunciado e responde na Justiça pelo assassinato de Letícia Curado, ocorrido em agosto de 2019, e por quatro crimes de estupro.

Apontado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como maníaco em série, o cozinheiro foi condenado a 10 anos de prisão pelo estupro de uma adolescente de 17 anos, ocorrido em uma área isolada do Paranoá, em 2018.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Polícia

Homem é preso por agredir filho de 9 meses dentro de hospital no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por agredir próprio filho, um bebê de apenas 9 meses. O fato ocorreu nessa segunda-feira (19), em Valença do Piauí.

Segundo informações da polícia, o suspeito estava no hospital da cidade para realizar um exame de corpo de delito após ter sofrido uma agressão. Ele estava acompanhado da esposa e do bebê.

Testemunhas relataram que, as agressões à criança aconteceram no momento em que ela chorava. Segundo relatos, o homem pegou a criança de desferiu vários socos em seu rosto. A polícia foi acionada por populares e o homem foi preso. Exames realizados no bebê confirmaram as agressões.

Após isso, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade e foi autuado pelo crime de lesão corporal. 

Apesar do ocorrido, a criança passa bem, foi medicada e encaminhada pra casa.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat