Siga as Redes Sociais

Polícia

Alunas do curso de Direito denunciam professor por assédio sexual em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Duas alunas do curso de Direito de uma faculdade, não revelada, re importunação sexual registraram um Boletim de Ocorrência contra o professor Arnaldo Eugênio pelo crime de assédio e importunação sexual.

Em entrevista a delegada Vilma, da Delegacia da Mulher, as universitárias de 28 e 21 anos procuraram a delegacia e denunciaram o professor. “Ele era orientador do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) das vítimas. Elas foram mostrar o trabalho para o professor e ele utilizou argumentos dizendo que elas tiraria 10 se saíssem com ele”, explicou.

A delegada ainda informou que o caso será investigado com a devida cautela para não expor as vítimas importunação sexual .

Polícia

Homem é assassinado após carreata no interior do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como Samuel de Sousa Leal foi assassinado com um golpe de canivete após uma carreata na madrugada desse domingo (24) no município de Ribeirão Gonçalves, no interior do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado de cometer o crime perguntou qual partido o Samuel apoiava. A vítima respondeu que apoia o partido, que o acusado não apoiava. Em seguida houve uma briga, e a vítima foi golpeada com um canivete.

A vítima foi socorrida e encaminhado para o hospital mais próximo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Continue Lendo

Polícia

Mulher mata o marido a facadas dentro de residência em Valença

Avatar

Publicado

em

Uma mulher identificada como Maria da Cruz Ferreira da Silva, de 36 anos, foi presa após matar o próprio marido, Manoel da Cruz do Nascimento, na noite desse sábado (24) no bairro Raul Alencar, em Valença.

De acordo com a polícia, Manoel foi assassinado a facadas dentro de uma residência. Após o crime, a mulher se entregou para a polícia. Maria deve ser ouvida ainda nesse domingo (25).

A motivação do crime ainda não foi revelada.

Continue Lendo

Polícia

Idoso é esfaqueado por vizinho durante briga por conta de fogo em terreno em cidade do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem de iniciais T.M.T, 65 anos, foi esfaqueado no inicio da tarde deste sábado (24), na Rua Manoel Galvão, Bairro Chapadinha, em Pedro II.  

Segundo informações, a discussão teria começado por causa de um fogo, que a vítima teria feito e incomodou um vizinho. A situação se agravou quando às chamas atingiram à cerca de sua propriedade, com isso, o acusado invadiu o terreno e desferiu cerca de oito facadas no idoso. A “rixa” entre os moradores é antiga.

O SAMU foi acionado e encaminhou à vítima ao Hospital Josefina Getirana Netta, devido à gravidade, o mesmo será transferido para um Hospital de média complexidade. A Polícia Militar também esteve no local, e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal P2

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat