Siga as Redes Sociais

Polícia

Acusado de matar pai de perito em Teresina é preso no Maranhão

Redação Encarando

Publicado

em

Um jovem identificado como Francisco Matheus Oliveira Murada, de 22 anos, foi preso por ser acusado de ter matado o comerciante José Ferreira dos Santos, pai de um perito da Polícia Civil, no dia 10 de abril desse ano.

De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso nesse domingo (30), no bairro Palmeirinha, localizado no município de São João do Sóter, no Maranhão, após o cumprimento de um mandando de prisão preventiva.

Francisco Matheus foi flagrado com drogas, dinheiro trocado e armas brancas e armas de fogo.

Entenda o caso

O comerciante, identificado como José Ferreira dos Santos, foi assassinado durante um assalto na noite dessa sexta-feira (10) no bairro Jardim Europa, na zona sudeste da Capital.

Francisco Matheus Oliveira Murada juntamente com um comparsa cometerem o crime.

Polícia

Adolescente é assassinado após briga com o próprio pai em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos de identidade não revelada foi assassinado a facadas na noite desse sábado (24) no bairro Parque Wall Ferraz, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o pai e o adolescente começaram uma briga. E durante a discussão o próprio pai desferiu uma facada contra o filho, que foi atingido na virilha.

O pai, o principal suspeito, foi preso em flagrante. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

PRF apreende veículo de luxo adquirido através do crime de estelionato na BR-316 em Picos

Redação Encarando

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(23) um veículo TOYOTA/COROLA XEI 20FL, que havia sido adquirido de maneira fraudulenta. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais ao abordar o veículo receberam do condutor, um homem de 40 anos, toda a documentação do veículo e sua documentação pessoal. Os policiais detectaram que o real proprietário do veículo havia sido vítima de estelionatários que usaram seus dados pessoais para a emissão de uma CNH no estado do Ceará. De posse do documento adquirido de forma fraudulenta, os criminosos compraram além do veículo recuperado em questão mais dois veículos no estado do Maranhão: Um FIAT/ARGO recuperado pela PRF em abril de 2020 na cidade de Teresina/PI e um FIAT/UNO recuperado pela PRF em agosto de 2020 pela PRF na cidade de Brasília/DF. Todos os veículos foram recuperados devido a vítima ter comunicado à PRF através do SISTEMA SINAL desenvolvido pela própria instituição.

O condutor do veículo informou que não sabia da restrição do veículo e que havia adquirido o bem em 2019 na cidade de Teresina/PI, pagando o valor de R$ 48.000,00 e aguardava a quitação para a referida transferência.

Desta forma, os policiais levaram o condutor e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Estelionato.

Continue Lendo

Polícia

Criminosos são presos após trocarem tiros com a polícia em Timon

Avatar

Publicado

em

Dois suspeitos de realizarem assaltos, de identidades não reveladas, foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Cidade Nova, no município de Timon, localizado no estado do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando perceberam dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga e começaram a atirar contra a viatura.

Durante a perseguição, o garupa pulo do veículo, e acabou sendo preso. O motociclista continuou a fuga, mas foi capturado. A polícia apreendeu dinheiro e uma arma de fogo. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat