Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de falsificação de vistos americanos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (02), a Operação Visto Fake. A ação visa coletar elementos informativos de investigação policial relacionados à prática de crimes de falsificação de documentos para aquisição de vistos americanos.

Foto: Divulgação/PC

Na oportunidade, foram cumpridos três mandados de prisão temporários e cinco de busca e apreensão, nas cidades de Teresina e Assunção do Piauí.

O inquérito policial está sendo presidido pelo delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE).

A operação coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, com o apoio do Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife, Secretaria de Operações Integradas (Ministério da Justiça e Segurança Pública) através do Laboratório de Inteligência Cibernética (CGCCO/DIOP/SEOPI/MJSP) e Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Aguarde mais informações.

Polícia

Acusado de explodir agência do BB de Miguel Alves atropela e mata ciclista em tentativa de fuga

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um dos acusados de participar da explosão do Banco do Brasil de Miguel Alves, atropelou e matou uma pessoa, durante perseguição policial na tarde desta terça-feira (27/10).

De acordo com informações, o homem roubou um carro no município de União e fez o motorista refém. A Polícia foi acionada e iniciou a perseguição ao criminoso, que para tentar fugir do cerco policial, acabou atingindo um ciclista que passava pelo local no momento. A ação aconteceu na zona Rural do município de José de Freitas.

Apesar do ocorrido, a polícia conseguiu interceptar prender o acusado. A pessoa que havia sido feita refém do criminoso foi libertada.

Continue Lendo

Polícia

Depre apreende 30 tabletes de maconha e prende três pessoas por tráfico de drogas em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

No início da tarde desta terça-feira (27/10), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu três pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência da região. No local, foram encontrados aproximadamente 30 tabletes de substância análoga à maconha.

De acordo com informações da polícia, os investigadores monitoravam um endereço em que se suspeitava ser local para guarda de entorpecentes. Após investigação, a Depre representou pelos mandados judiciais e conseguiu êxito nas buscas.

Entre os presos está um casal que supostamente seriam os responsáveis pela residência.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Depre.

Continue Lendo

Polícia

Criminosos arrombam cofre e roubam cerca de R$ 40 mil da farmácia Drogasil em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Criminosos arrombaram e roubaram a farmácia Drogasil, localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (27).

Segundo informações da polícia, os bandidos tiveram acesso local através do teto. Já na parte interna, usaram um maçarico para violar o cofre e levar cerca de R$ 40 mil. O grupo ainda saiu com todo o sistema de monitoramento do estabelecimento. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat