Assessora de vereadora é assaltada e agredida na porta de casa no PI

Uma mulher identificada como Maria das Graças, assessora da vereadora de José de Freitas Andreia Ferreira foi vítima de assalto seguido de agressão na porta de sua casa, localizada na Rua Antônio Craveiro de Mello, Bairro Cidade Nova, em José de Freitas nessa quarta-feira (03).

Segundo relatos da própria vítima, ela estava chegando em casa, quando foi abordada pos dois homens e uma mulher que estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha. Nesse momento, a mulher desceu da moto e pediu uma informação, oportunidade em que sacou um revólver e anunciou o assalto.

A assessora contou que entregou sua bolsa de colo onde estava seu aparelho celular e outros pequenos pertence, em seguida foi obrigada a entregar outra bolsa de bolso com a quantia em dinheiro no valor de R$ 2,703. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, a vítima conta que levou um soco na altura do estômago e chegou a vomitar sangue.

Após o crime, o trio fugiu na motocicleta. Maria das Graças deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com dores no tórax. A Polícia Militar segue em busca dos suspeitos.

Com informações do Revista Opinião