Siga as Redes Sociais

Polícia

Criança avisa diretora de escola que estava sendo estuprada pelo padrasto no interior do PI

Ainda segundo relato da menina, a mãe dela chegou a presenciar o crime.

Publicado

em

Uma criança de 10 anos denunciou o padrasto, um homem de 27 anos, por estupro. O caso aconteceu no Povoado Nova Santa Rosa, na zona Rural de Uruçuí. Segundo informações da polícia, a criança relatou a diretora da escola em que estuda, que o crime acontecia dentro da própria residência.

A diretora da escola acionou o Conselho Tutelar, que denunciou o caso à Polícia Civil. A menina realizou um exame no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), que constatou o estupro

De acordo com a polícia, a violência vinha acontecendo desde o início deste ano. Em relato a criança, que está em Teresina para ser ouvida na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que a mãe chegou a presenciar a situação mas a repreendeu.

O homem foi preso nessa quarta-feira (03) e negou o crime. A Polícia Civil também vai investigar se a mãe da menina era convivente com os abusos, se comprovado, ela pode ser presa.

Polícia

Câmeras de segurança flagram idoso furtando residência na zona Leste Teresina

Publicado

em

Câmeras de segurança registraram o momento em que um idoso, ainda não identificado, arromba e furta uma residência localizada na zona Leste de Teresina. Segundo as vítimas, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (25/07).

Na ação, foram levados uma bicicleta, além de outros objetos de pequeno porte da residência. Em seguida, ele retira o portão do trilho e foge.

Moradores ainda relataram que crimes como esse são frequentes na região.

Assista ao vídeo:

Continue Lendo

Execução

Jovem é executado a tiros em lixão a céu aberto na zona Leste de Teresina

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (28/07) um jovem identificado como William Gomes de Almeida, de 29 anos, foi encontrado morto em um lixão a céu aberto na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.

Conforme testemunhas, a vítima transitava próximo ao local, quando foi abordado por um homem, que chegou em uma moto, e efetuou os disparos. A vítima tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos, caindo no terreno.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. No corpo, haviam quatro marcas de tiros, duas na região da cabeça e outras duas no abdômen.

O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remo do corpo.

A onda de violência na capital tem se agravado nos últimos dias em Teresina. Com o caso, a capital chegou ao quinto homicídio em menos de uma semana.

Continue Lendo

Polícia

Vídeo: Motorista de aplicativo é baleado ao tentar impedir assalto na zona Sul de Teresina

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo identificado como Gilson César Gonçalves Moura Reis, de 30 anos, foi baleado nesta quarta-feira (28/07), após tentar impedir um assalto na Rua Padre Cícero Romão Batista, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. 

A ação foi registrada por câmeras do segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que os criminosos chegam em uma motocicleta e abordam algumas pessoas na calçada de casa. Gilson, que havia retirado o carro da garagem, acelera o veículo e acerta a moto com os criminosos, no momento em que eles se preparavam para sair do local. Nesse momento, um dos suspeitos saca uma arma e efetua vários disparos contra a vítima. Em seguida, os dois empreendem fuga a pé, pois a motocicleta fica presa embaixo do carro.

Assista:

A Polícia Militar informou que as pessoas abordadas pelos criminosos, eram parentes do motorista.

Gilson César, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os criminosos foram presos após invadirem algumas residências da região e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat