Menor confessa ter matado adolescente na zona sul de Teresina e diz que sentia compulsividade

O suspeito de ter assassinado o estudante Ítalo Rodrigo Nascimento na manhã dessa terça-feira (16) foi apreendido em flagrante e confessou ter cometido o crime na zona sul de Teresina. O adolescente apreendido não teve as iniciais reveladas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi apreendido no bairro Satélite, na zona leste da Capital. Durante o depoimento, o adolescente confessou que planejou o crime, e que matou Ítalo porque tinha compulsividade para matar alguém, e que se não fosse o ex-colega de sala, poderia ter sido outra pessoa.

O desejo, a curiosidade para saber como era matar alguém foram os motivos apresentados durante o depoimento. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Crime

Um adolescente de 16 anos, identificado como Ítalo Rodrigo, foi encontrado morto dentro de sua própria residência no Conjunto Teresina Sul na capital, na manhã desta terça-feira.

Segundo informações preliminares, o jovem foi encontrado por familiares dentro de um dos quartos da casa. Ele estava amordaçado e tinha um corte no pescoço.