Polícia divulga prints de conversas entre o estudante Gabriel Brenno com uma mulher casada

Após a tentativa de homicídio contra Gabriel Brenno Nogueira, a principal linha de investigação referente ao caso é de crime passional, já que a polícia encontrou durante perícia no celular da vítima conversas com uma mulher supostamente casada.

Através de investigações, os policiais do 1 Distrito Policial descobriram que antes de ser baleado, a vítima recebeu ameaças. E o suspeito identificado apenas como um empresário da cidade de Timon (MA) teria tentado se hospedar na mesma pensão da vítima, se passando como radiologista, mas não obteve êxito, pois o proprietário da pensão só recebe estudantes. O proprietário da pensão reconheceu o suspeito, através de fotos no 1 Distrito Policial.

A polícia acredita que suspeito cometeu o crime, após encontrar as mensagens programando um encontro no celular da suposta esposa. A mulher prestou depoimento nessa quinta-feira (18) no 1 DP.

Estado de saúde

Gabriel Brenno está hospitalizado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o quadro de saúde é considerado gravissímo.

Caso

Um jovem identificado como Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, foi baleado na nuca quando saía da pensão onde mora, na rua Paissandu, no Centro de Teresina na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informações da polícia o jovem estava a caminho do cursinho quando foi abordado por um homem branco e de boné que desceu de um carro modelo Onix, que atirou e fugiu sem levar nada.