Acusado de matar e jogar corpo de adolescente em lagoa é preso na zona norte de Teresina

Uma ação policial envolvendo policiais do 7° Distrito Policial, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar resultou na prisão do acusado de matar o adolescente de 13 anos, Jalisson Ariel, nessa quinta-feira (25).

O nome do acusado ainda não foi revelado para não atrapalhar as investigações que estão em curso, pois pode haver mais envolvidos no crime. De acordo com o Delegado Menandro Pedro, titular do 7° Distrito Policial, antes do corpo ter sido tirada das água da lagoa, um menor já havia sido apreendido, por ter envolvimento no crime, além de uma arma de fogo utilizada para matar o adolescente.

Crime

Um menino de 13 anos identificado como Jallysson Ariel Lima, foi executado com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado Menandro Pedro, o garoto foi morto por outros dois menores e, todos já teriam cometido atos infracionais. A vítima ainda teria envolvimento com tráfico de drogas.“Segundo informações, ele foi executado com um tiro na cabeça por outros dois adolescentes que agiam com eles na realização de delitos pela região. Eles chegaram a cometer cerca de 30 assaltos nos últimos meses”.

O delegado ainda informou que após o crime, os suspeitos arrastaram o corpo de Jallysson e jogaram em uma lagoa do bairro.