Motor do carro do capitão Anderson foi lançado a 20 metros do local do acidente

Em entrevista ao Portal Encarando, o delegado Hugo Alcântara, titular da Delegacia de Piracuruca, revelou na tarde dessa quinta-feira (01), que o motor do veículo que o capitão Anderson conduzia foi lançado a 20 metros do local do acidente.

Segundo o delegado Hugo, populares informaram que o capitão estava em alta velocidade. Devido o forte impacto no momento do acidente, o motor do carro foi lançado. Além disso, um dos pneus que estava na parte traseira do veículo era um pneu de emergência, mais conhecido como estepe. Esse tipo de pneu, a velocidade máxima que o veículo pode alcançar é 80 km/h.

Ainda de acordo com testemunhas, a polícia informou que atrás do capitão Anderson, vinha um veículo. O condutor desse veículo relatou que ele estava com uma velocidade aproximada de 160 km/h.

Entenda o caso

O presidente municipal do PSL em Teresina, capitão Anderson, faleceu em um grave acidente de carro na BR-343, em Piracuruca, na manhã desta quinta-feira (01).

De acordo com as primeiras informações, capitão Anderson conduzia um veículo Fiat Siena branco e estava a caminho de Parnaíba. O carro caiu em uma ribanceira e colidiu contra uma árvore. O corpo ficou preso às ferragens.