Mulher dopa e corta testículo de idoso no interior do Piauí

Um idoso identificado como Francisco Augusto, mais conhecido como Nanico, foi agredido e teve um dos testículos cortados por uma mulher na cidade de Piripiri. O fato ocorreu no dia 08 de junho desse ano, mas a vítima passa por diversos procedimentos quase toda semana na tentativa de cicatrizar o corte.

De acordo com Francisco Augusto, em entrevista concedida ao Reporter 10, ele não tinha nenhum relacionamento com a mulher, que não teve a identidade revelada. Conforme a vítima, ele deixou ela morar na residência dele, em troca dela limpar a casa e fazer a comida dele, e mesmo assim ele ainda dava pagamento mensal pelos afazeres, pois ela não tinha onde morar.

No dia do crime, a mulher dopou Francisco Augusto e chamou uns homens, que não foram identificados, para segurarem a vítima para ela poder cortar o testículo. Como Francisco estava dopado, ele só reconheceu a voz da mulher que estava com ele. Não foi possível reconhecer os homens, porque ele estava dopado e ela havia apagado as luzes da casa. Durante o ato, o homem chegou a ser agredido.

A vítima foi socorrida após 2 dias por um vizinho que acionou o Samu. De acordo com a perícia, a mulher conseguiu corta 5 cm. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Fala Piauí