Segundo suspeito de participar do assassinato do jogador do Tiradentes é preso em Teresina

Um homem identificado como Anderson Carvalho da Silva, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina, acusado de participar da morte do jogador de futebol Helton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos, no último dia 14 de junho, no bairro Vila Operária, zona Norte da capital.

Segundo o coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, na casa onde o suspeito se encontrava, funciona uma boca de fumo. Os agentes chegaram até o local após uma denúncia anônima.

“Recebemos a informação de que o indivíduo, suspeito de ter atirado em Daniel estaria escondido nessa residência. Ao chegar no local, constatamos a veracidade da informação. Ele ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo preso. No local, ainda funcionava uma boca de fumo bastante conhecida na Vila Jerusalém”, informou o comandante.

Anderson Carvalho é o segundo suspeito preso por participação no crime. No dia 07 de agosto, Lucas Felipe dos Santos Melo, foi preso em uma residência na zona Norte da capital. Agora, a polícia trabalha para capturar um terceiro suspeito, identificado como Wagner Dávio.