PI: Mulheres são presas tentando entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Três mulheres identificadas como Núbia da Costa, Juscelina Freire e Andresa da Silva, foram flagradas tentando ingressar com drogas nas partes íntimas, dentro da Penitenciária Mista de Paranaíba, no litoral do Piauí. O caso aconteceu nesse domingo (11).

De acordo com a polícia, os agentes passaram a encontrar drogas, dentro das celas da penitenciária e o caso começou a ser investigado. Após a chegada das mulheres, que fariam visitas aos detentos, os guardas desconfiaram de que havia algo errado e, as encaminharam para o setor raio-X do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após a realização do exame, foi constatado que elas estavam com maconha dentro de suas regiões íntimas.

Todas elas foram presas por agentes e encaminhadas para a Central de Flagrantes da cidade e deverão responder por tráfico e associação criminosa. Também foram abertos procedimentos administrativos para apurar para quem seriam entregues as drogas que, de acordo com a polícia, era levada para comercialização dentro da unidade prisional.

Além das presas, outras mulheres também estão sendo investigadas.