Siga as Redes Sociais

Polícia

Irmãos suspeitos de integrar facção que matou mais de 30 no DF são presos no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Dois irmãos foram presos no Piauí, em uma operação da Polícia Civil, realizada em quatro estados, nesta terça-feira (13). Os dois são suspeitos de integrar uma facção criminosa denominada, ‘Comboio do Cão’, responsável por mais de 30 homicídios no Distrito Federal.

De acordo com a polícia, no total, há 49 mandados a serem cumpridos nos estados do Maranhão, Goiás Distrito Federal e Piauí.

O delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Captura, afirmaa no Piauí, havia apenas dois mandados a serem cumpridos e explica como funcionava a ação dos presos.

“Aqui nós prendemos um casal de irmãos. O irmão responde por homicídio, já a mulher, cuidava da parte financeira. Ela era responsável por toda a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e de pagamento pelos homicídios”, explicou o coordenador.

Na operação também foram apreendidos drogas, armas e veículos. Os irmãos não tiveram a identidade revelada. Eles foram encaminhados para ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia

Assaltante é perseguido e morto em Timon

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem acusado de praticar assaltos foi morto sábado (24) em Timon. O homicídio aconteceu na Avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, no bairro Mateuzinho.

De acordo com informações colhidas junto a populares, o homem morto estava atuando em dupla com um comparsa e já vinha de bairros vizinhos praticando assaltos e foram perseguidos sendo que ao chegarem na avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, foram alcançados por um motoqueiro não identificado que atirou na dupla.

Os tiros atingiram o garupa da moto que não resistiu e caiu do veículo. O comparsa dele fugiu. Peritos do Instituto de Criminalísticas foram chamados para fazer um levantamento do caso. O IML também foi acionado para levar o corpo.

Fonte: Portal Elias Lacerda

Continue Lendo

Polícia

Assaltante é preso após atropelar três pessoas durante fuga em Timon

Redação Encarando

Publicado

em

Carlos Frederico Morais Aragão foi preso após atropelar três pessoas na tarde desse sábado (24) no Conjunto Palestina, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar houve informações que Carlos, que é fugitivo da justiça pelo crime de roubo, estava circulando na cidade em um Corolla e durante ronda a polícia localizou o veículo.

Durante a perseguição, Carlos Frederico atropelou três pessoas, dentre elas moticiclista, e em seguida bateu em um poste. Não houve troca de tiros. O homem foi preso e conduzido para delegacia de Timon.

Continue Lendo

Polícia

Morador fixa placas de alerta sobre violência em bairro de Teresina: ‘assalto 24h. Cuidado!’

Redação Encarando

Publicado

em

Um morador cansado dos constantes assaltos registrados no bairro Porto do Centro, Zona Leste de Teresina, fixou placas em duas esquinas para alertar sobre a violência no local. Na mensagem, ele previne do perigo: ‘assalto 24h. Cuidado!

Segundo o autor da ideia, que preferiu não se identificar, diante de uma atitude de desespero resolveu fazer as placas alertando a população sobre os riscos. Ele contou que há cinco meses fixou a mensagem e o resultado foi positivo.

“Eu resolvi colocar as placas para que a comunidade se prevenisse sobre a violência na região. E isso ajudou muito a população, porque diminuiu bastante, toda noite eram três assaltos por dia em média”, contou o morador.

A Polícia Militar informou não ter sido comunicada dos constantes assaltos na região e reforçou que o policiamento está sendo realizado rotineiramente na localidade.

“O policiamento é realizado na região, mesmo com as dificuldades, inclusive o sistema mobile tem ajudado bastante nosso trabalho com a localização das ocorrências, onde as viatura se encontram. Nosso serviço é contínuo para proporcionar atendimento a toda a população”, declarou o tenente Rafael, do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: G1

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 99993-7330 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat