Piauiense é encontrada morta em SP após negar reatar relacionamento com ex-marido

Uma dona de casa identificada como Maria Elisângela Alves da Silva, de 43 anos, foi morta por asfixia com uma almofada dentro de sua casa, por volta das 9h dessa terça-feira (13), em Suzano (Grande SP). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não havia sido localizado pela polícia.

Maria Elisângela e o suspeito do crime, que não teve a identidade divulgada, são naturais do Piauí. Informações ainda dão conta de que o ex-marido da vítima seria de José de Freitas. Segundo a polícia, o crime aconteceu após o acusado ir à residência da dona de casa com o intuito de reatar o relacionamento. Porém, após ela negar a voltar, ele teria a matado.

Vizinhos de Maria ainda afirmaram a policiais militares que ouviram gritos durante uma discussão que precedeu o assassinato da mulher. Somente quando a discussão cessou a PM foi acionada pelas testemunhas.  Ao chegarem na casa, policiais se depararam com Maria já morta, caída no chão, com uma almofada sobre o rosto. 

Além disso, o corpo da mulher também apresentava sinais de enforcamento.  O caso é investigado pela Polícia Civil de Suzano, que até o momento registrou o caso como homicídio simples. Porém, segundo um policial ouvido pela reportagem, o caso pode ainda ser registrado como feminicídio (quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher). O corpo da vítima deve ser transportado para o Piauí, onde será enterrado. Elisângela deixa duas filhas. 

Com informações do Uol