Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia deflagra ‘Operação Independência’ e cumpre 16 mandados de prisão em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Divisão de Captura da Polícia Civil (Dicap), com apoio de vários Distritos de Teresina e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, desencadeou nas primeiras horas desta quinta-feira (05) a Operação Independência.

Segundo o coordenador da Dicap, delegado Willame Moraes, o objetivo da ação é cumprir 16 mandados de prisões em Teresina, a maioria por roubo qualificado.

“Estamos focando em crime de roubo qualificado. E muitos dessas pessoas que estão sendo alvos da ação, também devem responder por outros crimes. Tem casos de roubo com homicídio, roubo com estupro, roubo com Lei Maria da Penha, mas quase a totalidade deles é roubo qualificado”, diz o delegado.

O nome da operação é em alusão às comemorações do dia da Independência do Brasil.

Polícia

Idoso é soterrado após casa desabar na zona sudeste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Na madrugada dessa quarta-feira (26), um idoso identificado apenas como Miguel, ficou gravemente ferido após ter sido soterrado na Vila São Raimundo, na zona sudeste de Teresina.

Conforme Neto, líder comunitário, Miguel estava deitada em uma rede, provavelmente já dormindo, quando a casa desabou. O fato aconteceu a noite e não chovia, mas durante o dia choveu bastante, o que pode ter potencializado o desabamento.

Miguel foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Polícia

Comerciante morre no HUT após ser baleado durante assalto no interior do Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

O comerciante Antônio Marques de Oliveira morreu na noite dessa terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado durante assalto no município Alto Longá.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Piçarra, no último sábado. A vítima foi baleada na cabeça, após por a mão no bolso para pegar mais dinheiro para os assaltantes, mas eles acharam que a vítima iria reagir.

A vítima foi socorrida, mas acabou não resistindo e morreu. Os suspeitos até o momento ainda não foram presos.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado com golpe de faca em União-PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Jairo Ribeiro da Silva, de 26 anos, foi assassinado com um golpe de faca na madrugada desta quarta-feira (26), na cidade de União Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava saindo de uma festa de carnaval no Centro da cidade, quando foi surpreendido por duas pessoas, que desferiram uma facada na região do tórax. A vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local.

A polícia ainda informou que os suspeitos já foram identificados e presos. Trata-se de um homem e uma mulher, e o crime teria sido cometido por uma suposta vingança. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat