Siga as Redes Sociais

Polícia

Justiça pede internação de menor que matou jovem e estuprou sua namorada

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Justiça determinou a internação do adolescente J.C.S., de 16 anos, suspeito de assassinar um jovem identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e estuprar a sua namorada, Lucimaria Ferreira da Silva, no último sábado (07).

De acordo com a polícia, o menor deverá ser transferido para o Centro de Internação Provisória (CEIP), até sexta-feira (13).

O delegado de Uruçuí, Célio Benício, responsável pelo caso, informou ainda que o jovem é suspeito de cometer outros delitos na cidade, dentre eles, um homicídio, e que já chegou a ameaçar matar a própria mãe.

Polícia

Carro é encontrado carbonizado após homem desaparecer em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Na manhã desse sábado (25), um veículo foi encontrado carbonizado na região da Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina. O veículo é de um homem identificado como Marcos Sá, mais conhecido como Alemão, que está desaparecido há 2 dias.

De acordo com informações da família, Marcos foi visto pela última vez na sexta-feira (24) quando saiu do bairro Porto Alegre com destino a uma oficina localizada na Vila Irmã Dulce, e desde então não foi mais visto.

A família pede ajuda para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato pelo número: (86) 9.9471-4959.

Continue Lendo

Polícia

Piauiense é morto durante confronto com a polícia na Bahia

Redação Encarando

Publicado

em

O piauiense identificado como Valdemar Vinícius dos Santos Neto, de 41 anos, foi morto durante confronto com a polícia na BR 242, no trecho do Contorno Viário, em Barreiras. Valdemar é natural da cidade de Monte Alegre.

Segundo informações, policiais militares do PETO da 84ª CIPM faziam patrulhamento tático no contorno viário quando tentaram por diversas vezes abordar um veículo GM Montana Conquest, placa EDC0958-NATAL/RN, mas o condutor não atendia a ordem de parada.

Em contínua diligência, o veículo posteriormente acabou parando e o condutor resistiu a verbalização do comando de abordagem e busca pessoal, oportunidade em que sacou um revolver calibre.38, numeração suprimida, o suspeito acabou deflagrando quatro disparos em direção da guarnição que revidou a injusta agressão.

Conforme informações policiais, depois de cessado os disparos o indivíduo estava caído ao logo e apresentava sinais vitais, sendo acionado uma equipe do SAMU que foi ao local rapidamente, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Foi encontrado no interior do veículo dois cadernos de anotações com provável contabilidade de comércio de entorpecentes. E após consulta através do Infoseg, foi constatado que havia mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdemar por tráfico de drogas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e após levantamento cadavérico o corpo foi removido para o necrotério.

Fonte: Blog do sigivilares

Continue Lendo

Polícia

Militar mata esposa e suposto amante no Maranhão

Redação Encarando

Publicado

em

Um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso, neste sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Segundo a testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada. Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora.

Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco o homem ainda não identificado.

Após o crime, Carlos Eduardo teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat