Siga as Redes Sociais

Polícia

Depre deflagra operação ‘Campanário’ e prende comerciante suspeito de vender armas para assaltantes no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (11) Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou a operação ‘Campanário’ e efetuou a prisão do comerciante César Matias da Silva, 42 anos, na cidade de São João do Arraial, suspeito de vender armas e munições que seriam utilizadas em assaltos na região. Além do comerciante um homem identificado como Paulo Otávio, também foi preso. Ele estava com uma motocicleta com sinais de adulteração.

De acordo com a polícia, foram apreendidos apreendidos 96 munições, armas de fogo e R$ 14 mil em dinheiro. Além disso, foram realizados seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Os presos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Esperantina-PI.

Polícia

Homem mata genro após defender filha em Luís Correia

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem identificado como Cleiton Pereira foi assassinado na madrugada desse sábado (18) no bairro Cearazinho, localizado em Luís Correia. O suspeito do crime é José Martins, sogro de Cleiton.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada a pauladas. As agressões ocorreram, pois o suspeito agiu em legítima defesa, pois a filha estava sendo agredida por Cleiton.

A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos, e morreu no Hospital Regional Dirceu Arcoverde.

Continue Lendo

Polícia

Carro usado no assassinato de prefeito do CE é apreendido em Teresina e empresário é preso por receptação

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

O carro utilizado no assassinato no prefeito da cidade de Granjeiro-CE, João Gregorio Neto, 54 anos, ocorrido no dia 24 de dezembro foi apreendido pela polícia na zona Leste de Teresina na noite dessa quinta-feira. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança do Ceará, André Costa.

Durante a ação, dois homens foram presos, um deles chegou a atirar contra os policiais e foi contido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O outro é um empresário dono de uma revendedora de automóveis, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul da capital, para onde o carro seria levado. Ele foi preso em flagrante por receptação e relatou à polícia que apenas iria guardar o veículo a pedido de um amigo. As placas originais do carro já haviam sido retiradas.

O crime

Prefeito assassinado. Foto: Divulgação

João Gregório foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, em Granjeiro-CE. Moradores tentaram socorrer o prefeito, mas quando chegaram próximo ao local ele já estava morto.

O veículo usado pelos criminosos foi flagrado por uma câmera de segurança.

O atual prefeito de Granjeiro, no Ceará, Ticiano Tomé, e o pai dele, Vicente Félix de Souza, são suspeitos de envolvimento no assassinato.

Continue Lendo

Polícia

Professor é encontrado desacordado após ser espancado por criminosos durante assalto em Esperantina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um professor identificado como Jailson Silva, conhecido como ‘Jajá’, foi encontrado desacordado com sinais de espancamento na cidade de Esperantina-PI.

Segundo a Polícia Militar, ‘Jajá’ teria reagido a um assalto, e foi agredido pelos criminosos, que fugiram logo em seguida. Após ser socorrido, o professor foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso, mas , até o momento, não há informações sobre suspeitos.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat